sexta-feira, 27 de abril de 2012

A minha rotina como AU PAIR


Hello People!
Aqui estou eu vos escrevendo novamente, agora para falar sobre a minha rotina na host family!
Meu schedule é mais ou menos fixo, mais ou menos porque a minha kid mais velha pratica TODOS os esportes que tem na escola, mermão! Sério mesmo! Kkkkk E tem semana que tem soccer mas não tem Basket e por aí vai!

Vamos falar então do que eu TENHO que fazer necessariamente aqui na casa!

Eu acordo às 6h30min, (ou pelo menos tento) kkkkkkkk. Na segunda é diferente porque a girl de 3 anos não tem escola, então tenho que acordar a do meio e a mais velha, e acordar a mais velha é o trabalho mais difícil do mundo. NOSSA!! A do meio a maioria das vezes acorda sozinha e quando eu vou chamá-la ela já está até vestida! =D ANJO!!

 Ela me olha com essa cara toda manhã! kkkkk

Preparo o café da manhã, às vezes é cereal, às vezes é bacon e ovos ou pão torrado ou panquecas! Preparo a LUNCH BAG, que seria o almoço para elas, mas que pra mim parece mais com LANCHE mesmo! Kkkk e vou lá pra fora esperar o bus vir buscá-las junto com outras crianças da rua, mais ou menos 8h40min ele passa e então entro para acordar a menor que muitas vezes já está acordada, às 9h temos que sair para a aula de música dela, na última segunda não fomos, pois eu bati o o pneu do carro na calçada e ele estourou! PUTZ!! Logo quando a família tinha me elogiado para a LCC. =/ Mas agora já passou! Vou tomar mais cuidado daqui pra frente! Depois da aula de música tenho o dia inteiro com a minha kid menor, nós brincamos e escutamos música, ela AMA dançar então a maior parte do tempo nós fazemos isso. Kkk Nós almoçamos juntas e nessa hora ela está caindo pelos cantos, implorando por uma soneca. Então subo com ela para o quarto e coloco ela no berço, e tenho um pequeno tempo livre até as 4h quando as meninas chegam da escola. Elas comem um lanche e fazem o dever de casa, que a mãe deixou bem claro que tem que ser feito assim que chegarem em casa, ao contrário a mais velha não pode ir pros mil treinos que ela tem durante a semana! Na segunda ela tem softball, temos que sair às 5h30min para chegar no campo às 6h! Não preciso ir buscá-la, o pai ou mãe fazem isso, então volto pra casa e faço o jantar para a kid do meio e a menor. Espero o host dad chegar e ESTOU OFF! UFA! A segunda me mata!

De terça à sexta é mais tranquilo porque a menor tem escola. Então acordo as três, preparo a LUNCH BAG, preparo o café da manhã e coloco elas no ônibus para escola. Depois disso estou livre até às 3h que é quando o ônibus da menor vem deixá-la, a maioria das vezes ela vem dormindo, então só coloco ela no berço e espero as outras chegarem. Mas nas terças a kid do meio tem ballet e quando sou eu que tenho que dirigir( as vezes ela vai com uma amiga da escola e mãe dela vem deixá-la em casa) tenho que colocar a menor direto no carro e ir pra escola pegar as meninas e ir pra aula de ballet, depois ir deixar a mais velha no basketball! Na quarta e sexta tem soccer practice e na quinta a do meio faz uma aula de literatura ou sei lá o que em outra cidade, ou seja, tenho que ir pegá-la na escola também.

Todos os dias faço o jantar pras as meninas, com excessão das sextas que é PIZZA day! Sexta também é dia de fazer a LAUNDRY (lavar roupa). Todos os meus fins de semana são livres e sempre quando o meu host dad chega ele diz que eu posso descer pq ele olha as meninas, o olhar dele é ligar a tv no programa infantil e deixá-las assistir, isso porque a host mom me disse pra não deixá-las assistir televisão durante muito tempo. Bom, eu estou fazendo o combinado, quando ele chega já são outros quinhentos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Fotinho em frente a VITORIA'S SECRET no shopping em que eu e a Carol fomos

 Uma parte sobre o Brasil dentro da MACY's uma loja do shopping

Estou dirigindo por enquanto, mas tenho que estudar para tirar a New Jersey driver’s license, porque aqui eles exigem! TENSO! Já sai com a minha amiga au pair brasileira CAROL, e por coincidência ela é au pair da BF da minha kid mais velha. Kkkkkkkkkkkk Mundo Pequeno até nos states!! Nós fomos à um restaurante e ao shopping, e nos perdemos no caminho é claro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk História pra outro post!

A minha rotina vai mudar um pouco no verão, mas só vou poder comentar quando estiver no verão. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada a todos pelos comentários!
Estou dando duro pra manter o blog! =D
Beijos a todos os meus amigos e um maior no meu AMOR!!

3 comentários:

  1. Danny sua rotina é parecida com a minha, exceto que não tenho que fazer o jantar nunca (Thanks God!) e minhas kids não tem duzentas milhões de coisas pra fazer depois da escola, sóo soccer mesmo... A segunda é puxada aí hein!!! E a cara com a qual sua kid te olha todas as manhãs é a mesma do meu boy mais velho hauhauhuahu!!! Bjus e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny!
    Sua rotina não pareceu nada fácil, que bom que está tirando de letra e se dando super bem!!!
    Nossa só de pensar na drive license já me dá um frio na barriga!!! Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. botaram a foto do teu host baby no facebook =(

    eu sempre acompanho teu blog , hj fui entrar no meu face e vi ela por lá
    olhá aí, será q teus hosts vão gostar?

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=430990216912236&set=a.381823478495577.97147.381815328496392&type=1&theater

    ResponderExcluir