terça-feira, 10 de abril de 2012

Viagem e Chegada em NY

Ola pessoal!! =DD

Estou aqui em New York. o// Tinha prometido um last post from Brazil, mas nao deu. Entao vai esse aqui mesmo, diretamente da escola de treinamento.
O ultimo dia foi meio conturbado e fiquei meio sem tempo, ia cantar na missa as 17h e meu cunhado pediu pra ir a missa do padre com quem ele trabalha pq ele conseguiu minha viagem ate Sao Paulo, fomos eu e meu namorado neh? Chegamos bem tarde, so terminei de arrumar as malas e fui dormir!

De manha bem cedo saimos eu, minha mae, meu irmao, minha irma e meu namorado para o aeroporto de Natal para pegar o voo as 7h, tava uma fila enoooorme quando a gente chegou, mas depois de uns 30 min ela comecou a andar mais rapido! Quando cheguei na mocinha, o esperado aconteceu minha mala estava muito pesada e deu 5 kg a mais do esperado, fui pagar e quando voltei a moca mandou eu correr porque era embarque imediato, dei GOOD BYE pra minha family e pro namo, acho que foi ate melhor ter que ser rapido, pelo menos fiquei segurando o choro ate entrar no aviao mesmo. Fui a ultima a entrar no aviao, so faltava eu vei. kkkkkkk A atrasada! Demorou umas 3h30min pra chegar em SP, foi quando comecou minha jornada infernal de espera, eu seria a garota que ia chegar mais cedo la em Sampa e tive que esperar quase 7 horas sozinha ate a Patricia chegar de Santa Catarina, marcamos de nos encontrar no pizza hut, assim que cheguei fui pra la, aproveitei e almocei e fiquei esperando.

Depois dessa longa espera, nos encontramos com as outras meninas, a Natane, a Thais, a Jolliny, a Barbara, a Gabriella e depois com as outras, fomos fazer o check-in as 8h15min e as 21h10min estavamos embarcando na DELTA Airlines, tivemos que esperar mais um tempo pq foi uma burocracia imensa, e quando achei que ia entrar no aviao tivemos que entrar em um BUS lotado. kkkkkkkkkkkkkkk Imagina minha cara neh? que nos levaria ate o aviao.

A viagem foi eteeeeeeerna, MEU DEUS, achei que nunca mais ia chegar aqui! Tivemos duas refeicoes e assisti Amanhecer e Cut loose. kkkkkkkkkkkkkkkk Ja sem legenda pra ir me acostumando!!

  

Depois de horas de viagem a gente finalmente chegou em NY, uma pequena NOT, passada pela imigracao e fomos pegar as malas, a gente foi quase as ultimas, eu e mais algumas fomos tirando as malas das que faltavam para ser mais rapido, depois uma longa ida ate la fora, onde algumas foram se arrastando com um bocado de malas, aquelas que nao conseguiram se desfazer de muitas coisas no Brasil. La fora o carinha estava esperando a gente e depois de nos contar umas trocentas vezes, fomos para a van pegar o caminho da escola.

Demoramos mais ou menos uma hora para chegar aqui na universidade onde funciona a escola de treinamento, pausa para falar que no caminho vi umas 10 lojas de coisas variadas com o nome SUNRISE, mesmo nome da banda do meu namorado! =D E em cada esquina tinha uma loja que vendia carro. 

Chegamos na St. John`s University as 9.30 am e tivemos algumas pequenas instrucoes, ainda estou no quarto sozinha, pois a menina que supostamente ficara comigo no quarto ainda nao chegou. Mas as outras meninas estao bem proximas umas das outras, tomamos banho. (Nao tava banho desde as 6 da segunda feira, PORCA) e fomos passear pelo campus, depois que tirei uma soneca claro. kkkkkkkkkk


Eh isso, depois post mais fotos e comento outras coisas que acontecer aqui na escola!
Estou bem, nao se preocupem e ja estou com saudades de todos!

Beijos...

15 comentários:

  1. Danny, já estou tentando entrar nessa 'vibe' pq daqui 40 dias sou eu... rs
    Confesso que quando li essa parte: "dei GOOD BYE pra minha family e pro namo, acho que foi ate melhor ter que ser rapido, pelo menos fiquei segurando o choro ate entrar no aviao mesmo" me deu um nó na garganta, me imaginei já no aeroporto e totalmente anestesiada e ao mesmo tempo com uma homesick adiantada... hahahaha
    Posso perguntar uma coisa? Sua ficha tbm caiu qdo vc embarcou? Pq toda ex ou atual au pair que eu falo diz que foi só nesse momento que deram conta! rs
    To adorando acompanhar o seu blog, e muuuuita boa sorte nessa sua nova fase =DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Babi, eh assim mesmo, tive que segurar o choro mesmo! Mas faz parte, a gente tem que realizar o sonho!

      Minha ficha soh caiu quando cheguei na imigracao viu? kkkkkkkkkkk Mas a gente demora um pouquinho mesmo pra se dar conta, curta esse ultimos momentos com sua familia e amigos!

      Estou te esperando aqui no USA. Beijos

      Excluir
  2. Nossa, as fotos definitivamente derrubam minha teoria que você novamente estava escondida no bairro das quintas como fazia quando dizia estar em Recife nas férias escolares. kkkkkk
    Ma.. ma.. mas como foi isso? Antes de ontem ela tava aqui em casa jogando uno comigo e hoje... pera, tem algo errado! What hell?!?!
    kkkkkkkk
    Isso ae maninha! Curte bastanteeeeeeee, aproveita pra aprender muito, aprimorar seu inglês e usar roupa de frioooo pq só vai usar ai mesmo! kkkk
    Cuidado com essa universidade ai eim! UFRN só tem molenga, mas essas universidades americanas, sei não, tamo de olho eim! 'º__º'
    Abraço guria chata, estou triste pq partiu, mas muito feliz pq está realizando seu sonho, curte muito maninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Voce que nunca ia pra lugar nenhum que tinha inveja pq eu ia pra outro estado em todas as ferias, ou quando saia ia se esconder lah em Alexandria. kkkkkkkkkkkkk
      Pois eh maninho, estou sentindo muita falta de todos! Mas temos que realizar nossos sonhos nao eh? Como diria nosso querido Steve Jobs: "Cada sonho que voce deixa de realizar eh um pedaco da sua vida que deixa de existir" PROFUNDO..
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado com a universidade aqui? Como assim? Nao entendi a JOKE! =P

      Excluir
  3. Uhuuu, chegou!!!
    Aproveite bastante pq depois quero ter aulas particulares de english... rs
    Como sempre, as despedidas são a pior parte, mas necessária para a chegada do seu futuro promissor!!
    Boa sorte, Danny!!! É... Estamos com saudades! rs

    Besos desde Brazil! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Amiga!!
      Darei aulas, mas nos temos que discutir o preco primeiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Estou com saudades tbm gatxiinha!!

      Beijos

      Excluir
  4. Aiii que delícia, Danny!!
    Não vejoa hora de chegar minha vez de postar sobre minha chegada nos states rsrsr
    Vou continuar aguardando
    boa sorte!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh? Tah uma delicia a escola de treinamento!
      Continua aguardando que sua hora vai chegar!
      WAIT...

      Beijos

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaa Danny, To super super feliz por você...muitas saudades*-* fique com Deus*-*

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post amor!
    Estou muito feliz por estar dando tudo certo! Que bom que o pessoal aí é organizado.

    Te desejo muita flexibilidade nesses dias de adaptação com esse novo clima e cultura e também que um dia você ganhe desse teclado e coloque os acentos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn amor!! Esta tudo muito bem! Estou morrendo de saudades, mas nos vamos dar um jeito nisso okay?!!

      Eu te amo

      Eu vou aprender, um dia quem sabe!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Aiiiiiiiii que legal que vc chegou bem Danny! Dia desses vc tava na maior ansiedade, agora já está aí! Daqui a pouco faz 1 mês nos States e por aí vai! Aproveita seu ano e muuuuuuito boa sorte na nova casa e na nova vida!
    Ps.: Coisa boa vai ser passar esse tempo sem ter que ouvir Grafith hein! kkkkkkkkkkkkk

    beijooo.. se cuida! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em genero numero e grau com vc, nao vou sentir nenhuma falta da graffith!

      espere ser ansiosa tbm, toda au pair eh!
      Mas jah estou vivendo o meu sonho, so it`s okay!

      Beijos

      Excluir
  8. Aii que delícia, logo é a minha vez! Mais uns 70 dias e eu vou, hahahaha :PP

    Que fofo seu namorado comentando no blog *-* o meu lê mas nuuunca comenta! Espero que quando eu estiver nos EUA ele comente...rummm! =P
    E daqui uns teeempos faça um post sobre seu namoro, viu? Com ctza tem mta menina (tipo eu) interessada em saber como é a adaptação longe do namorado, a frequência do contato, e tudo o mais... Mas isso só daqui um tempo vc terá noção e ai sim poderá nos contar com detalhes :DDD e ah, seu namo pretende te visitar ou vc pretende vir pro BR? Ai ai...

    Beijão Danny, aproveita beeeem teu ano ai! Quem sabe a gente se vê pelos states?
    :***

    ResponderExcluir
  9. Amiiga, que bom q as coisas ocorreram bem. Adorei o post. Quase choro em ler sobre a despedida no aeroporto. Tou aqui rezando por voc!!!! Aproveita amiga, tou muito orgulhosa por você.

    ResponderExcluir