sábado, 7 de abril de 2012

Despedidas...


Então, como prometido está aqui o novo post, agora falando sobre as festas de despedida! Eu tive diferentes tipos de festa, a primeira foi a minha turminha do 4º ano na escola em que ensino, foi surpresa! A professora deles é muito minha amiga e preparou junto com os pais essa festa, me fez chorar e tudo! Hehehehe Obrigada meus amores e a Prof. Fátima
Tá ai os pirralhinhos!! =)

A segunda não foi exatamente uma festa, mas sim uma missa em ação de graças pela minha viagem. Tiveram algumas homenagens e eu agradeci a todos pela felicitações e pedidos por uma boa viagem, nossa também chorei nessa, na verdade estou chorando toda hora. Kkkkkkkkkkkkkk Alguns amigos meus não puderam ir, fiquei um pouco chateada, especialmente com o meu brother ERNESTO, mas ele já deu jeito de se redimir e vai fazer uma MINI festa no sábado com os mais chegados do lado B. kkkkkkk Piada interna! Não tenho foto da missa, infelizmente!
A terceira foi a minha turma no estágio da faculdade, a turma de Língua Inglesa 4, a maioria homens, só eu e a Ester de mulher, é muita testosterona numa sala só. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada queridos, foi uma surpresa e tanto, não desconfiei em nenhum momento de vocês. Ytalo, Derickson, Ester, Damião, Carlos, Ricardo, Cleiton e Jean que não apareceu, foram poucos dias com vocês, mas eu adorei ser vossa TEACHER. Kkkkkkkkk Vocês sempre serão especiais em minha vida, não esqueçam disso! Todos que passam por nossa vida deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. OBRIGADA!!

A quarta e a quinta festas foram hoje no sábado, a primeira à tarde com os catequistas com quem trabalho na igreja, algumas fotos:





 








































Presentinho dos catequistas

Cartinha da Afilhada

 





 Tem muitas outras, mas o povo tá me aperriando pra jogar UNO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A segunda será com o meu irmão ingrato mencionado acima, e alguns outros jovens. Vamos comer os quitutes preparados pela minha tia e jogar banco imobiliário e UNO, pra eu me preparar pra viagem. Kkkkkkkkkkkk

Se preparem meninas que vão comigo! Hehehehehe
Amanhã vem o último post do Brasil e depois só na casa da HF gente! Beijos e obrigada por acompanhar o blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário