sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tour da Cultural Care por New York o//

Olá pessoas!
Sinto muitíssimo pela demora para postar, fiquei totalmente sem tempo depois que cheguei na casa da família. Como havia prometido o post sobre o Tour em NY City!! Com acentos. Kkkkkkkkk
No começo havia pensado em não comprar o tour já que iria morar do lado de NY praticamente, mas quando cheguei lá, todas as meninas acabaram comprando ou ganhando de suas Hosts Families, fiquei pensando: O que eu vou fazer durante esse tempo todo sozinha na escola? Então comprei e fui curtir New York... kkkkk O tour custa 35 U$ e tem um adicional pra quem quiser ir no TOP OF THE ROCK como os americanos falam; que fica no topo do Rockefeller Center, uma das mais belas vistas da cidade, você tem que pagar mais 15 U$. O que eu não tinha, acabei comprando só o tour mesmo!
  
Nossa aula começou mais cedo neste dia, tudo para dar tempo de ir! Não almoçamos na escola só pegamos uma daquelas sacolinhas de papel marrom que a gente vê em filme com uma salada, uma maçã e um pão. (Sim, isso era o almoço!! Kkk ) Corremos para o ônibus que já estavam nos esperando, fiquei no ônibus 1 com as minhas amigas alemãs, austríacas( meu amor me ensinou como se fala), a dinamarquesa que estava comigo na foto do outro post, as mexicanas, e outras nacionalidades; de brasileira no ônibus só tinha eu! As outras brasileiras foram no ônibus 2!!
Acho que demorou 1 hora e 20 min mais ou menos pra chegar no nosso primeiro destino que era uma estação de onde saiam navios que levavam as pessoas para outros pontos da ilha de manhattan FOR FREE!! Hehehehe Passamos próximo a estatua da liberdade e pude tirar algumas fotos com a câmera de uma alemã, pois não tinha câmera naquele momento, mas ela não me mandou as fotos ainda! #FAIL
Na estação tinha uns negão cantando aquelas músicas de antigamente, os únicos intrumentos eram suas bocas, som de bateria, violão... e tudo mais.. Nossa! Estava muito bonito de se ouvir, mas eu tava com medo de me perder, pois o nosso guia andava muito rápido! Acabei nem indo vê-los! =(
Depois do passeio de barco, voltamos para o nosso ônibus e começou a correria por dentro de New York, o guia falava tãããão rápido...Ele falou muita coisa legal, mas as vezes mal dava pra entender por causa da rapidez! Fizemos uma rápida parada para comer o famoso Cheesecake que todo mundo fala e depois seguimos para o Rockefeller. Não tinha resolvido o que fazer enquanto as meninas subiam para ver a cidade, quando desci do ônibus elas deram a idéia de esperar no Starbucks em baixo da pista de patinação, fui lá e acabei me distraindo em procurar uma loja para comprar uma câmera (estava desesperada para tirar fotos) Acabei não achando e nem consegui voltar para o Starbucks, então fui lá para fora onde o guia tinha nos deixado, na esperança de que quando elas voltassem, fossem pelo mesmo lugar! Mas isso não aconteceu, já eram 6h15min PM quando eu vi umas duas alemãs que vieram no mesmo ônibus que eu, perguntei pelas outras e elas disseram que não sabiam onde elas estavam. OK!! SOZINHA EM NEW YORK! Tipo no filme esqueceram de mim 2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resolvi então, voltar para a Apple Store que o guia tinha nos mostrado um pouco antes, queria comprar alguma coisa que tirasse foto, afinal eu tinha até 8h30min PM em NY sem nada pra fazer. A loja é muito massa!Muito linda! Muito CHEIA! Comprei um iPod, a única coisa mais barata que pude encontrar, foi 199 U$ os outros não eram tão caros, mas eu não tinha muito dinheiro! Você não pega nada lá na vitrine simplesmente, alguém TEM que te atender, perguntei como fazia para comprar um iPod, o cara me levou num balcão com vários iPods e digitou uma coisa lá pedindo para que algum atendente fosse me encontrar exatamente ali. Kkkkkkkkkkk e Mandou e não sair dali que alguém ia chegar! A única pergunta que fiz foi? Does it take pictures? YES, Okay I want it!! Kkkkkk Ai ele disse: It’s 2,16! Aii eu: Okay neh? Mas o que eh 2,16?? Kkkkkkk fiquei pensando que ele tinha me dado um desconto. Kkkk Que nada, era o preço do atendimento. Pois é! Quando estiver sendo atendido por aqui, lembre-se que aqui é EXTREMAMENTE indelicado não dar gorjeta!
Todo o caminho de volta vim tirando fotos com o meu iPod, aqui estão algumas:






Terão mais fotos quando eu começar a sair por aqui! =DD

Voltei para o nosso ponto de encontro bem cedo, depois de 10 minutos comecei a ver algumas meninas da escpla passando, então vi a coordenadora na outra esquina. O ônibus 1 já estava lá e as minhas amigas estrangeiras também, dizendo que foram lá mas não me encontram e talz. Mas eu fiquei bem, só tive que andar bastante porque a Apple Store é na 5th avenue com a 59th street, e o nosso ponto de encontro era na 5th avenue com a 34th street, olha ai quanto eu andei meu!! Kkkkkkk
Mas, o tour foi MARAVILHOSO! Com certeza vou voltar outras vezes para vasculhar NEW YORK CITY!
Obrigada pelos comentários de todos os meus amigos, tô com muita saudade de todos...
AMOR TE AMO! SAUDADES...
Eu tô bem e tô FELIZ gente! Não se preocupem! Beijos

3 comentários:

  1. Amor, ficou muito massa seu post sobre a tour em New York! Você escreve bem demais, chega dá gosto de ler rsrsrsrs E ainda mais agora que você aprendeu a acentuar as palavras! \o/

    TE AMO BEM MUITO GATONA e tô com muita saudade, gostei mesmo do post (apesar de já ter tomado conhecimento detalhado rsrsrs, mas precisava ver como você tinha descrito aqui).

    E quando voltar na Apple Store lembre-se de dar uma olhada no preço do Xbox e nos preços dos jogos do Ps2 kkkkkkkkkkkkk É, aí é mais barato e original rsrsrs

    Te amo demais amor! Sucesso aí \o>

    Ps: Gostei das vezes em que fui mencionado ^^

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu também quero me perder em Nova Iorque quando estiver lá. Ainda mais na 5ª avenida, que é podre de chique e tem a minha Apple Store. haha
    Agora achei injusto o cara ter cobrado $ 2,16 pelo atendimento. Ele não poderia ter arredondado pra $ 2,25? Quem vai ter 16 centavos na bolsa? haha
    E fico feliz que você tenha comprado a nova geração do iPod. Os antigos não tinham câmeras. =/

    Anyway, enjoy everything for me over there. I'm gonna stay here envying you all this time. lol

    ResponderExcluir
  3. Mas que menina folgada! Passa o dia inteiro em NY e nada de ir lá ver o pessoal do Friends, eles estavam te esperando sabia? E agora oq vou falar pra eles? Sei não eim kkkkk
    Muito legal o post parece que o espírito das letras está realmente aflorando em sua péle sua folgada, está escrevendo muito bem estou me divertindo muito acompanhndo o blog. Pena que n estamos nos encontrando no Skype quero saber como estão as coisas e como são essas meninas ai! Pq vc sabe né? Se forem danadas, 10 min de conversa comigo e elas viram uns anjos pq eu sou mano! kkkkk
    Bem, só pra avisar ta tudo bem por aqui. Andei meio doente esses dias mas a Mariana cuidou de mim na medida do possivel, ela está fazendo jornada dupla agora como namorada e melhor amiga kkkk Mas quando vc voltar o cargo de melhor amiga volta a ser seu n se preocupe. kkkk

    ResponderExcluir