sexta-feira, 13 de abril de 2012

Treinamento da Cultural Care

Ola queridas pessoas que leem meu blog. =)
Vou fazer esse post falando sobre o treinamento da Cultural Care, a agencia que escolhi e vou ser au pair durante um ano.

Ela fica no estado de NY mas na verdade e na cidade de Long Island, Oakdale! Aqui esta o site: http://www.aupairtrainingschool.com/

Os treinamentos geralmente comecam nas tercas feiras, todas as au pair chegam na segunda e no outro dia comecam as aulas, mas como o ultimo fim de semana foi feriado da Pascoa as aulas tiveram que comecar na quarta e consequentemente a gente chegou na terca e nao na segunda. kkkkkkkkk

Essa semana sao umas 60 meninas e 4 meninos, da Alemanha, da Polonia, da Argentina, da Suecia, da Dinamarca, do Brasil, do Mexico e da Colombia. O maior grupo eh o da Alemanha como sempre, seguido pelo das brasileiras e depois pelas colombianas. Nos fizemos um picnic de doces na quarta feira, tantos doces que eu nao dei conta, provei das colombianas e das alemas...



Os dois primeiros dias de aula sao bem chatinhos, nao me levem a mal, as aulas sao extremamente necessarios e voce aprende muita coisa, se conseguir prestar atencao eh claro. hahahahhaha Voce vai estar morta da viagem, tudo o que vai querer eh dormir, e as aulas sao bem paradas. Nos tomamos cafe as 7h e as aulas comecam as 8h15, somente no dia do tour por NY que comeca as 8h. Eles sao bem pontuais, uma menina chegou atrasada e a professora deu aquela velha e boa barrada. kkkkkkkk Nao foi legal!!

Nos fomos separados em 3 salas, divididas por parte onde iamos morar, entao eu peguei a sala 8 com as pessoas que iam morar em New Jersey, Connecticut e New York. Ficaram somente tres brasileiras na minha sala que vao morar em New Jersey assim como eu! O almoco eh sempre de 12h e jantar as 18h. Em uma noite nos tivemos uma palestra com um policial sobre seguranca e tambem tivemos o Sing-Along que o momento que voce compartilha sua cultura com as outras au pairs, nos temos que cantar uma musica de crianca do nosso pais. Foi Muito legal!!! Nos cantamos a do coelhinho da pascoa! kkkk TENSO!! Os quartos tbm sao divididos por quem vai morar mais proximo, entao no meu quarto esta uma alema que vai morar em NJ tbm. o//



Tem uma sala com computadores aqui no dormitorio e voce pode usar, foi otimo pq eu nao trouxe meu lap top, alias eu vendi! kkkkkkkk Vou comprar um melhor aqui! Mas voce tem que chegar cedo pq eh sempre cheio de au pairs.

A comida!! Bom, eu nao estou estranhado tanto a comida por incrivel que pareca, tem dias que ate eh gostosa. kkkkkkkkkkkkkk Em quase todas as refeicoes temos donuts, salada, jah tivemos ovos mexidos e hamburguer, frutas e peixe! Muitas meninas reclamam, mas pra mim esta normal!

O Frio! Entao, estamos na primavera, mas esta muuuuuuuuito frio! kkkkkkkk pelo menos pra mim! Mas como minha amiga Anielly disse: "Essa eh a oportunidade de usar as lindas roupas de inverno!" Estou usando! hehehehhe

Impressoes: Americanos geralmente sao bem RUDES!
Todo policial gosta de donuts! kkkkkkk
Quando voce espirra sempre alguem vai dizer: BLESS YOU!!

Dicas: A tendencia aqui eh as culturas ficarem juntas, mesmo se uma alema nunca viu a outra alema na vida, elas vao ficar juntas, o mesmo para as brasileiras! Mesmo assim, eh melhor fazer amizade com outras nacionalidades, foi o que eu fiz! Minhas BFF`s sao uma dinamarquesa, tres alemas, uma menina da Austria( nao sei como falar quando voce eh da Austria) e uma da Russia! Claro que eu falo com as brasileiras, mas a coisa eh que quando voce esta com a sua nacionalidade voce quer falar a sua lingua, e muito melhor praticar o ingles jah que todas sabem falar aqui na escola, assim quando voce for falar com a familia nao vai estar tao nervosa com o seu ingles! UMA DICA HEIN??!!!

 Eu e minha amiga Julia da Dinamarca!!

O estereotipo das alemas: Entao, muitas meninas escrevem em seus blogs que as alemas sao sempre chatas, cheias de si e que so falam em alemao para voce ficar sobrando! Isso nao eh verdade! Pelo menos, A MINHA EXPERIENCIA! Elas sao legais e divertidas, falam em alemao? Sim, mas nos tbm falamos em portugues, especialmente quando nos nao conseguimos nos expressar, quando elas nao sabem uma palavra elas perguntam uma a outra, do mesmo jeito que as mexicanas, as colombianas e todas as outras nacionalidades... As vezes eu tinha que lembrar: I DON`T SPEAK GERMAN!! kkkk elas riam e explicavam o que estavam falando! Simples assim!

Eh isso! So vou falar sobre o TOUR em NY no proximo post, e provavelmente sera direto da casa da Host Family! Soh vou botar um trecho do email que a minha FUNNY Host Mom me mandou!

"Yes I need help! Danny my savior is coming!!! "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela eh hilaria!!

9 comentários:

  1. Danny,
    Amei seu blog! Por favor, não pare de postar daí. Você conta coisas bem interessantes de como é e ainda por cima dá dicas. Comecei a pesquisar sobre Au Pair esta semana e já tinha percebido que no treinamento, as meninas costumam se agrupar conforme a nacionalidade. Assim como você, acho que o bacana é se misturar mesmo, afinal a ideia é experimentar novas vivências...neh?! Bjos and keep posting...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou continuar postando com certeza. As dicas sao so a minha impressao de como as coisas deberiam ser.

      Excluir
  2. "Yes I need help! Danny my savior is coming!!! "

    Coitada! Não sabe o que a espera!!!
    kkkkk

    Estou brincando maninha! Esse post foi bem legal mana, da pra ver que vc está realmente aproveitando, fez amizades com as meninas, ja está com sua host family, estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz Danny, muito mesmo. Quando se vê alguem que ama realizando um sonho e que está tudo tão da hora como está pra vc, não se tem oq dizer a não ser que está feliz!
    O Mike... quer dizer o policial muito top eim! Não larga o donut nem na aula! kkkk
    Manda mais notícias sua chata, sinto sua falta. ='''']

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem que vc AMA? Estou vendo alguem amolecendo? Kkkkkkkkkkkkkkk eh guerra maninho. Significa muito pra mim vc ser um seguidor fiel do meu blog. Te amo

      Excluir
  3. Ai Danny aqui nos nao somos agrupadas por regiao e sim por ordem de chegada... Como eu cheguei com uma brasileira ficamos juntas.... Espero que de tudo certo ai!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Sharlene!! Espero que de tudo certo pra vc tbm. Beijo

      Excluir
  4. Gostei de ver... Muito feliz por vc, migaaa! Faz amizade com as colombianas e mexicanas tbm, hein?! Daí te ensino um pouco de espanhol!!! Hehehe... Fica bem... Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz Amiga! Eu e as colombianas ate ensinamos as alemas a dancar AI SE EU TE PEGO. Kkkkkkkkkkk

      Excluir