terça-feira, 24 de abril de 2012

Chegada na Host Family


Olá novamente pessoal!

Hoje  vou falar como foi a minha chegada na HOST FAMILY no fim de semana retrasado!
Como já comentei por aqui, na minha semana de treinamento a escola precisou mudar tudo por causa do feriado da páscoa, então nós partimos para a família no sábado pela manhã e não na sexta como de costume! Tinham 11 au pairs na van que fez uma parada em NY e uma parada no aeroporto JFK, eu mais 4 au pairs íamos descer na última parada já em NEW JERSEY!!

Quando nós chegamos lá, já havia duas famílias esperando, nenhuma era a minha! =/ Assim que chegamos chegaram mais duas famílias, que também não eram a minha e assim ficamos eu e uma alemã esperando pela nossas famílias chegarem, fomos ao banheiro da TARGET e voltamos para o ponto de encontro e NADA! Até que chega a família da alemã!! You Gotta Be Kidding ME!! Kkkkkkkk Cadê minha família? Fiquei logo achando que eles tinham desistido de mim! Kkkk A dramática né?!! A mulher da Cultural Care que tava lá pra nos esperar começou a ligar pra todos os números da minha família e ninguém atendia! =O Ela chegou a ligar pra o Office da CC em Boston pra pedir o número do celular da minha Host, foi quando ela me perguntou se eu era a primeira au pair deles, eu disse que era a oitava, então ela disse: Ahh, então eles devem estar no antigo ponto de encontro! Quando ela ligou, dito e feito! Eles estavam lá fazia um tempão, não tinham recebido nenhuma mensagem que tinha mudado de lugar! =/ E eu morrendo já né?!! Kkkkkkk

Depois desse fato fomos para casa, o encontro foi ótimo, as meninas me abraçaram e conversaram um pouco, mas ainda estavam com vergonha! NORMAL!! No carro elas se soltaram mais, vim o caminho falando sobre a escola e sobre a viagem! Já perto de casa a gente parou pra ver uma vista do mar, um lugar bem bonito e aproveitamos pra comprar o “almoço”, tirar fotos e comprar um cartão pra eu poder ligar pra casa quando chegasse!

Almoçamos lá fora, pois estava fazendo sol (eeh, toda vez que faz sol eles querem comer lá fora, kkk ) O meu host chegou um pouco depois, nós apertamos as mãos, nossa, foi muito estranho! Kkkkk Depois do almoço liguei pro meu pai pra avisar que eu tava bem e já tinha chegado, as meninas foram me mostrar meu quarto, eles tinham impresso minhas fotos e posto em porta retratos! LINDO!! AMEI! Comecei a desfazer as malas e colocar minhas roupas no closet, as meninas não queriam sair do meu quarto mais! Kkk Disse que se elas me dessem um tempinho pra fazer isso eu daria os presentes que tinha trazido pra elas! CHANTAGEM!!
Fotos do meu quarto - >>

 My "Home"
Kkkkkk Depois de ter feito isso fui lá pra cima, pois meu quarto é no Basement, elas estavam brincando na grama enquanto a mãe limpava o carro que tava cheio de tralha, a avó das meninas passou lá pra me conhecer e pra sair pra jantar conosco! O jantar foi num restaurante japonês, muita comida, nem aguentei comer tudo! Eles cozinham na sua frente! É muito legal! =D

Na volta ela foram me mostrar o resto da casa como tinham prometido, os quartos e tudo mais! A host mãe me falou algumas dicas e algumas coisas que eu tenho de fazer, e então fui para o meu quarto! Na manhã do domingo fomos a missa das 11h e depois para um jogo de futebol da minha kid mais velha, de lá meu host me levou para o primeiro meeting de au pair no BOWLING!! Como não tinha dinheiro ainda, ele me deu 11 U$ pra eu poder jogar, tinham algumas meninas que ficaram só lá sentadas, e tinham outras jogando, nunca tinha jogado boliche, tinha que experimentar!! No começo foi HORRÍVEL!!k kkkkkkkkk Eu conseguia acertar um pino e olhe lá. Kkkkkkkkk Depois fui pegando o jeito! =D Fiz 3 strikes seguidos, minha host mom e minhas kids chegaram depois e também foram jogar, depois que as minhas parceiras cansaram de jogar eu fui jogar com a minha family! Até fiz minha kid me gravar fazendo um strike!!! ASSISTAM!!








Em casa, o host estava fazendo o jantar... HAMBURGUER! Nem tava com muita fome, pois comemos pizza no Boliche! Então desci pra pegar os presentes, porque não tive tempo de dar no dia anterior, (pra quem não lembra dos presentes clica aqui) As meninas adoraram, a mais velha AMOU a camisa, quase todo treino de futebol ela quer ir com a camisa, a do meio começou logo a desenhar no caderno e até levou pra escola, e a menor nem ligou muito pro DVD, quando eu coloco ela fica olhando, acho que tentando entender, pois está em português. kkkk O meu host nem ligou muito pra camisa e o DVD ainda está intacto emcima da mesa, a minha host adorou o hidratante, apesar de que quem está usando é a minha kid do meio, e o livro sobre NATAL ela folheou assim que eu dei!
Depois do jantar minha host passou os papéis de tudo que eu tenho que saber, telefones, direções, rotina e tudo mais... Ô coisinha complicada é essa direção, ainda mais em um lugar que você não conhece, já me perdi trocentas vezes... Mas isso é pra outro post!! Kkkk
E assim acabou meu Primeiro Fim de Semana na minha Host Family! o//
Aguardem as próximas notícias!
Obrigada a todos pelos comentários e por estarem me acompanhando!
Quem quiser saber mais algumas coisinhas do dia-a-dia me siga no twitter - @dannycostah
AMOR, estou com saudades!! TE AMOOO

6 comentários:

  1. Aíii amor, muito bem!
    Já sei que quando você voltar vai ser párea pra mim no boliche (falo como se jogasse mas tudo bem kkk).

    Te amo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ganhar de vc, assim como eu jah ganho no basketball.
      Te amo amor!!
      Obrigada pelo comentario e por tudo que vc faz por mim!

      Excluir
  2. Nossa você parece que nem se sentiu extremamente nervosa ou envergonhada com a family, que legal! :D
    Adorei teu blog! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando bem Bia, eu nao me senti enviro envergonhada! Que engracado!! Kkkkkkk fico meio sem Graça as vezes, mas eles fazem de tudo pra me deixar a vontade! Eh uma familia muito boa, gracas a Deus!!
      Que bom que vc gostou do blog! Obrigada pelo comentario!
      Continua acompanhando minha jornada! Boa sorte!

      Excluir
  3. Go DANNY! Go DANNY! Go DANNY!
    A menina deve ter cansado de tentar pegar seu Strike. Filmou umas 500x até conseguir que eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Muito da hora o post maninha, e parece que o fds foi bem divertido msm, tomara que todos os outros sejam iguais ou mais ainda!
    Alguns estão sentindo sua falta, mas tu sabe ne? Eu to comemorando ainda... vai ser o ano mais feliz da minha vida kkkkk
    To brincando sua emo!
    Curta bastante e mande logo outros posts que estão uma delicia de ler, e antes que eu esqueça Go DANNY! Go DANNY! Go DANNY!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk eu vi que vc gostou do meu video gravado no meu IPOD TOUCH neh trolador?!! Kkkkkkkkkk ela precisou gravar duas vzs apenas, seu chato! Esse FdS foi divertido mesmo e cheio! Eu sei que vc esta sentindo minha falta, nao adianta negar!! Kkkkkkkk
      Calma maninho eu vou voltar pra te aperriar muito ainda!
      Vou fazer muitos posts Pode deixar! Obrigada por estar acompanhando.
      Vc sabe que eu te amo! Beijo e abraco para a Mariana!

      Excluir