quinta-feira, 29 de março de 2012

Presentes para a Host Family

Olá pessoal, estou eu aqui novamente com um post bem clichê dos blogs auperianos.
O post dos benditos presentes para a nossa linda e maravilhosa host family o//

Bom, que coisinha difícil é comprar presente pra quem você não conhece direito, eu achei uma tortura, não sabia o que comprar. E ainda li em blogs por aí que a maioria dos americanos não dão à mínima para os presentes, que muitas vezes ficam jogados pela casa e au pair acaba ficando para si, imagina minha cabeça nessa hora, já não gosto de gastar com besteira e sabendo disso então! Imaginei uns presentes que não fossem me tomar tanto dinheiro, afinal depois do MATCH você começar a virar a au POOR antes mesmo de chegar lá nos States, é visto, é PID, é presente, é roupa... Quanto a gente gasta antes de viajar gente! Uma dica: Economizem!

Girl 10 anos

Camiseta do seleção + Jogo UNO + Revista da Turma da mônica TEEN (Inglês)
Ela é pratica todo tipo de esporte por isso pensei na camisa, o jogo UNO e a revista porque ela já e grandinha e criança nessa idade é a sabe-tudo, um SACO! kkkkkkkkk Mentira, ela é linda!!



Girl 7 anos

Caderno de desenho + coleções + Coelho de pelúcia + Presilhas
A do meio é mais menininha, então resolvi comprar coisinhas mais "frescas" pra ela. kkkkkkkkkkkkk



Girl 4 anos

Massa de modelar + DVD com músicas infantis + Presilhas
Ela é bem pequena e eu não sabia exatamente o que dar, a mãe dela me deu uma lista dos brinquedos das três e elas tem praticamente TUDO ( aliás, todo americano tem praticamente tudo). Comprei o DVD pq a minha Host Mom disse que ia ser legal ensinar algumas músicas em português pra ela, pq ela AMA música. (e quem não ama neh?) O os outros dois eu achei legal para dar na idade dela. o//



Host mom
Hidratante da Natura + DVD de Roupa Nova + ECO bag
Fiquei muito em dúvida do que levar. Acabei comprando o hidratante da Natura e o DVD, a bolsa eu achei no caminho do caixa e resolvi levar só para completar. kkkkkkkkkkkk



Host Dad
Camisa da seleção + DVD de Bossa Nova
Gente, é muito difícil comprar presentes para homem, ainda mais um homem que você não conhece! Não queria levar cachaça, nem kit caiprinha, até porque eu não bebo e não saberia explicar como se faz... Então pensei na camisa do Brasil, morrendo de medo de ele já ter uma e no DVD.


LCC
Caixa de Sabonetes da Natura
Você pode até pensar: "Nossa Danny, só uma caixa de sabonete?" Gente, mas é Natura! kkkkkkkkk E quando perguntei se ela queria algo do Brasil, ela disse que não precisava, estou levando de teimosa, é nossa tradição levar uma lembrança pra quem irá nos receber e talz. Minha coordenadora não podia passar em branco!

É isso gente! Faltam 12 dias até eu pisar lá na terra do tio SAM. Continuem acompanhando meu blog!

Agradeço desde já a todos pelos comentários. É muito legal ler todos eles! Beijos

16 comentários:

  1. Adorei as suas ideias de presentes, Danny... e confesso que isso me fez pensar: "putzzz a LCC!!" esqueci completamente dela, nem entrei em contato ainda :O vc tá falando com ela desde quando? huahauhauha #aperdida
    Acho que vou 'roubar' algumas ideias suas, além de dar o clássico: havaianas, todo mundo usa =p já tenho que começar a pensar nisso, já que eu embarco em maio, teeenso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Então Babi, ela me mandou um email semana passada eu acho! Agradeci por ela ter entrado em contato e perguntei sobre o presente e ela disse que não precisava. Depois disso ela não mandou nenhum email. =)
      Roube mulher, pode roubar! Deu tanto trabalho fazer isso. kkkkkkk Tanto dinheiro. kkkkkkkkkkkk
      Comece a pensar mesmo viu? Maio já tá em cima da gente!
      Beijos

      Excluir
    2. Ahhh então ela deve entrar em contato comigo um pouquinho antes de eu embarcar né? Eu vou aguardar, qq coisa eu mando um email...
      Carambaaa, é dinheiro viu... mas eu to no 'lucro' por eu ter só 2 kids e a a mãe ser single mom!! hahahahaha
      beeeeijo

      Excluir
  2. Eu ADOREI tudo isso. Super bem selecionados esses presentinhos. E vou confessar: amo UNO, acho que a Girl 10 anos vai amar (quem sabe toda a família também) kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Espero que eles gostem tbm! hehehehe
      Obrigada por acompanhar meu blog.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei os presentes Danny. Acho que as escolhas foram ótimas e pelo jeito nem gastou muito. Acredita que eu ainda não comprei os presentes? Mas já tenho as ideias na cabeça. hahaha.

    Tá chegandoooo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio gastar muito, ainda mais que as pairs sempre falam que a maioria nem ligam. Maaaaaaaas eu mesmo assim comprei o que me deu na cabeça e o que achei que eles ia m gostar.
      Compra logo Babis, Tá chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando

      Beijos o//

      Excluir
  4. Dannyyy agora sim, está aqui seu post de hoje! Vim antes e não tinha =P
    Logo será eu com o post dos presentes! Mas vou comprar antes de faltar só alguns dias haha pq sou muito atrapalhada, quero deixar tudo pronto pelo menos uns 20 dias antes, pq COM CERTEZA vou esquecer mil coisas, dai nesse tempo vou lembrando delas hahaha!
    Adorei os presentes, e é sempre bom ler esses posts, mesmo tendo em quase todos os blogs...cada um dá uma idéia diferente :) adorei!
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Foi mal Cláu, é que eu demorei pra digitar. Lentaaa
      É melhor mesmo deixar pra mais perto, assim você pensa em mais coisas.
      Eu nem queria fazer esse post por causa disso, todo mundo faz! Mas resolvi fazer no fim das contas. =D
      Obrigada pelos comentários Cláu
      Boa Sorte na espera até o embarque!

      Excluir
  5. Muito bem pensado os presentes sua emo. E que bommmmm que não comprou XSPB se não te deportavam na hora!
    Agora o kit cachaça, hummmm ia cair bem eim! kkkkk
    Que medo do segundo parágrafo, quando vc diz o quanto a gente gasta pra viajar... to sentindo a faca já kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeeu, eu pensei melhor e resolvi não comprar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kit cachaça?? kkkkk Não, achei melhor não!
      Gasta sim viu meu filho?! Vá se preparando...

      Beijo Brother

      Excluir
  6. Oiii!

    Uêbaaaa tá chegandoo!!! rs'
    Continuo aquii siim! ;D

    .. xoxo :)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaa você não é tão durona quanto penssa, não faz mal, também chorei na hora que você estava falando, comentei isso por que você estava reclamando que ninguem visitava o seu blog, continuando...estou aqui para provar que visito, (e você não curtiu minha pagina no facebook) mais tudo bem, um beijo enorme Danny e que Deus abençõe a sua viajem...aprendi que nunca dizemos adeus e sim ATÉ LOGO!!! ass: Bia

    ResponderExcluir
  8. Nanynha vá embora não...
    Te AMO MUUUUUUUUITO E vou sentir muito sua falta...
    Massssssssssss Já q vc quer ir...QUE DEUS TE ABENÇOE MUUUUITO E Q TUDO Dê CERTO!
    Beeeijos...TE VEJO DAQUI A UM ANO!
    Ass.:NAINA

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem??
    adorei as dicas.. estou indo para Londres na semana que vem.. ainda não tenho certeza do que vou levar.. mas gostei das dicas..
    só estou com uma dúvida.. oq eh LCC?? rsrsr..
    aguardo resposta..
    Obrigadaa, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Local Childcare Coordinator
      Ela/Ele quem organiza os encontros de au pairs, que resolve algum problema ou qualquer coisa que acontecer aqui.
      =)
      Obrigada Anelisa

      Excluir