terça-feira, 6 de março de 2012

I HAVE A MATCH! Finally...

Olá Pessoas, Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeliz não é palavra suficiente pra dizer como estou agora!!

Vou contar como o processo aconteceu.
Depois da quarta família ter entrado e saído do meu perfil mais rápido que o papa léguas, eu desanimei legal, acho que mais ainda porque eu tinha falado no telefone com eles, pensava que dessa vez ia dar certo, mas não foi! Porque DEUS tinha algo melhor!

Eu vinha em desanimação tão grande que já tinha pensado em desistir do programa, eis que na sexta dia 02/03 a família entrou no meu perfil, por volta das 18h. Olhei o perfil deles por alto, pois não queria me animar! Quando estou me arrumando para um compromisso, meu telefone toca, (Já estava atrasada, então pensava que era alguém do compromisso ligando para me apressar), mas era um número de apenas três dígitos, atendi e logo em seguida ouvi aquele HELLO? que me afligiu ao extremo, lá vou eu ligar computador novamente e pegar aquelas velhas perguntas de praxe para serem feitas.

Nossa, como eu gostei da minha host, ela é muito outgoing! Nós conversamos bastante sobre várias coisas, vou resumir, até porque não lembro exatamente de tudo! uahsuahsuh Bom, ela falou das kids, of course. São três meninas: K, C and M. Acho melhor não falar os nomes deles aqui, privacidade é bom e todo mundo gosta neh? a maior tem 9 aninhos e adooora esportes, gente, ela faz tudo que vocês imaginarem de atividade extra curricular. A do meio tem 7 e é a mais menininha de todas, adora se pintar, se arrumar, faz balé e tudo mais... A menorzinha tem 4 e adora música, acho que nós vamos nos entender muito bem, não acham? uahsuashuahs Ela gosta muito de dançar! Todas vão à escola e meu principal dever é cuidar da menor e levá-las aos seus respectivos compromissos extra curriculares. Ou seja, vou dirigir muito essas mina aê! hehehhehe



Nós falamos sobre meu sobrinho que é autista, eu mencionei na carta, falamos sobre minha faculdade, sobre a minha cidade, sobre minha experiência com crianças, sobre meu namorado, que ela particularmente ficou bem encucada e outras coisas que não recordo agora. Quando a gente terminou de conversar ela perguntou se podia dar os meus dados para a ex au pair deles que já voltou e mora aqui em São Paulo, pra ela me ligar e conversarmos um pouco, e disse que se eu tivesse alguma outra pergunta que podia mandar por email.

Foi exatamente o que fiz no outro dia, e ela respondeu todas as perguntas bem detalhadamente, outra coisa que adorei nela. babona eu? IMAGINA auhsuahsuahsuhas!! Ela fez "A" pergunta né? WHY SHOULD I CHOOSE YOU AS OUR AU PAIR? E respondi bem detalhadamente, assim como ela fez comigo. Na segunda a tarde a ex au pair deles me ligou e a gente conversou, ela disse que precisava desligar porque estava no trabalho e depois me ligava, um pouco depois ela retornou e conversamos mais um pouquinho e no final ela disse que ia me recomendar para a família ^^ e que esperava que eu não a decepcionasse. hehhehe

40 minutos depois recebi a ligação da CC perguntando como estava o processo e se eu havia gostado da família, pois eles estavam muito interessados em me contratar. o// TODAS PULA! Eu disse que sim e que continuaria em contato até a decisão final. Sai da Universidade radiante depois dessas conversas neh? Quando cheguei em casa e fui olhar o email, adivinha? 2 emails, um da host e um da CC, a host dizendo que me queria como sua au pair e a CC dizendo que a família tinha me solocitado. uhuuuuuuuuuuuuLL


"Thanks so much for answering all my questions.  I think you will be a nice match for our family.  We would like to go forward with you as our next au-pair.  Please let me know if I can clarify anything else to help you come to your final decision."

Eles moram New Jersey, 35 min de NEW YORK!! Melhor lugar não poderia pedir a Deus. vou ter todos os Fins de Semana de folga, há várias au pairs na região e previsão para embarque no comecinho de Abril.



Agora é se preparar para a entrevista do VISTO... Wish Me Luck People!!!!

3 comentários:

  1. Aeewwwww \o/ \o/ \o/
    Percebi um grande avança nesse seu post em relação ao ultimo, ao qual você estava meio triste. Mas sua felicidade é tamanha que você conseguiu fazer do jeitinho que você sabe rsrsrsrs

    Parabéns pela conquista e boa sorte daqui pra frente! Torço por você, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH *-*
    TÔ MUUUUITO FELIZ POR TU, DANNY!
    Vai dar tudo certo e tu vai trazer um monte de presentes pra mim quando tu voltar kkkkkkkk
    MENINA, TU TÁ FEITA EM NEW JERSEY, HEIN? *-* que s.o.n.h.o.
    parabéns mesmo mesmo mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny!
    Parabéns pelo match!!!
    Espero que tenha um ano maravilhoso com sua família!!!
    Boa sorte no visto!
    Beijos

    ResponderExcluir