quinta-feira, 22 de março de 2012

Vou Sentir Falta...

Olá pessoal,
Faltam 18 dias para meu embarque, 18 dias para aquele momento triste no aeroporto, 18 dias pra minha vida mudar, 18 dias pra eu ser mais responsável do que nunca, 18 dias pra fazer novas amizades, conhecer novos e maravilhosos lugares, comprar muitos eletrônicos baratos... hehehe =)
Todos os blogs de au pairs que acompanho tem esse post falando do que elas sentirão falta quando estiverem vivendo na TERRA DO TIO SAM, então eu resolvi fazer pra contar pra vocês do que a minha humilde pessoa sentirá falta. É mais que evidente que eu sentirei falta da minha família, dos meus amigos e mais ainda do meu namorado. Isso é ÓBVIO! Não preciso nem falar!
Comida da minha mãe. Com certeza não sentirei falta de feijão que eu odeio! Mas do resto da comida que ela faz, que é uma delícia, isso sim vou sentir! Aquela carninha e macaxeira bem fritas, que ela sabe fazer! Meu macarrãozinho lindo e gostoso que ela faz com todo amor!
# Sair pra comer com meu namorado. Programinha que a gente faz quase todo dia, que eu por um lado não vou sentir falta, pois engorda pra cacete! Mas é um momento nosso, além de que o cachorro quente e a tapioca recheada que Dona Delza faz é uma delícia! Hehehe
# Ir ao cinema. Sei que vai ter cinema lá, mas não vai ser a mesma que aqui neh?
# Passar o dia na UFRN. É, às vezes eu chego morta de cansada, mas é muito legal passar o dia lá conversando e zoando com meu amigo Allyson Jonny, que será um dos que sentirei muita falta.
# Jovens da Igreja. Eles entram no grupo de amigos, mas é mais como uns irmãozinhos menores que eu gosto demais e tenho o maior orgulho de ser uma influência para eles e ajudá-los no que for preciso.



# Trabalhar na Igreja. Vou sentir falta desse trabalho voluntário que faço na igreja, eu amo ensinar e ainda mais na igreja aos jovens e às crianças. E de cantar na missa então? Nossa!! Isso vai fazer muuuuuuuita falta mesmo.
# Dos meus alunos. Sei que para algumas pessoas isso pode parecer loucura, e apesar deles me deixarem doida às vezes (especialmente as crianças) Eu gosto muito deles, nada melhor que entrar numa sala triste e sair de lá com um sorriso no rosto de tanto rir com as palhaçadas desse povo. Kkkkkk Eu me refiro à todos os meus alunos hein? Não vou colocar o nome de todos se não nunca terminarei esse post. kkkkkkkk
# Gritar pro meu pai e/ou namorado pra matar as baratas. Kkkkkkkkkkk Sei que isso é bem mulherzinha, mas fazer o que? Eu tenho nojo desse bicho. =P Lá vou ter meu host pra chamar, mas eu não tenho essa cara de pau neh? Vou ter que seguir o conselho de um velho amigo: “SEJA HOMEM!” Por mais machista que isso soe! kkkkkkkkk
# Ir à praia. Felizmente pra onde vou tem praia também, mas todos nós sabemos que nada se compara as nossas praias brasileiras neh? É, eu sou bem patriota! o// E sem falar daquelas comidinhas típicas de praia, aqui em Natal por exemplo, a nossa famosa Ginga com Tapioca. Huuuuuuuum Até me deu água na boca! Kk
# Trocentos Feriados Nacionais. Como sabem nos States quase não tem feriado e quando se cuida de criança tudo que a gente quer é que chegue o fim de semana ou um feriado para descansar, não estou mais na idade de brincar o dia todo, velho cansa logo!
# Baixar minhas séries favoritas. Lá nos States isso é crime, e eu não quero ser presa! Kkkkkkkkkk Mas por outro lado poderei ver as séries na TV praticando o meu inglês, pois elas estarão sem as legendas, o que é bom! Mas terão as malditas pausas para comerciais, o que é ruim! Hahahah A gente não pode ter tudo não é?
# Assistir filme com meu amor. Aquele filme, com aquela pipoquinha e o meu chocolate de praxe! Hehehe E o abraço dele que é o meu porto seguro! * . *
# Inverno Brasileiro. Quero muito conhecer, pegar, brincar e tudo mais com a NEVE, mas sei que vou cansar provavelmente no segundo dia. Kkkkkkk Então com certeza vou sentir falta do nosso querido inverno natalense, que a única coisa que acontece é chover. Hahahahha
# Minha mãe me paparicando quando estou doente. Ahh, isso é impossível não sentir falta neh? Quando se está doente tudo que você quer é ficar deitada com alguém cuidando de você. Mas lá não terei isso não! =/ Então o negócio é ficar o mais longe das doenças o possível.
# Usar pijama o dia todo. Aah, vai me dizer que você nunca fez isso? Pois eu faço sempre que posso. Kkkk Ficar em casa de pijama sem fazer nada o dia todo é o poder!!

Acho que falei tudo, pelo menos o que me lembro! Hehehehe É isso gente! O próximo post é das coisas que NÃO VOU SENTIR FALTA...
Beijos

9 comentários:

  1. Bom, isso tudo oq ela disse ai, é papinho pra encantar vocês... agora vou falar a verdade de cada tópico:

    #Comida da minha mãe: realmente é uma comida maravilhosa, justamente pq não tem a mão da Danny no meio claro!

    #Ir ao cinema: realmente ela sentirá muita falta, afinal ela cabula aula todo dia pra ficar no cine com o Mykael (que finge trabalhar).

    #Passar o dia na UFRN: jogando conversa fora, brincando, fazendo bagunça... resumindo, tudo menos assistir aula efetivamente.

    #Jovens da igreja/trabalhar na igreja: pois é a Danny pode até sentir falta, mas que a turma toda ta preparando a festa... ahhhhh isso estão eim!

    #Dos meus alunos: mentiraaaaaaa! ela odeia todos!

    #Gritar para matar baratas: é... ela ja fez isso comigo, com o grito dela eu pensei que fosse um cão raivoso do mato de 2m de altura... mas era só uma simples barata. --'

    #Ir a praia: Mentiraaaaaaaaaa!!! Nunca foi na praia, é quase tão branca quanto eu! Nariz cresceu eimmmmmm!! kkkk

    #Inverno brasileiro: levando em conta que o inverno de Natal é a mesma coisa do verão (o mesmo inferno de quente)... sem mais comentários

    #Minha mãe me paparicando quando estou doente: Apenas uma coisa a dizer quanto a isso...
    ...
    SEJA HOMEM!

    kkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, não sei o que você vai sentir falta de verdade, mas eu sei que nós sentiremos muito a sua falta. No meu caso vai servir como preparatório pra quando eu for embora.
    Tomara que se divirta muito Danny, e que sirva como uma grande experiencia de vida. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu podia imaginar que vc viria aqui só pra me trollar neh? Cadê o post sem brincadeiras e ironias que você falou à respeito? kkkkk
      Logo quando estava me culpando por não ter adicionado a lista que sentirei falta de ir na casa do meu brother conversar besteira! Obrigada! Não preciso me preocupar mais com isso. =P Vou sentir muita falta de tudo isso ai sim, deixe de ser chato e ciumento, vc tá falando isso pq não botei sem nome ali em cima. kkkkkkkkkkkkkk Te amo mano tu sabe!!

      Excluir
  2. # Trocentos Feriados Nacionais HUAHUAUHAHUAUHAUHA
    Eu imagino como sua cabeça não deve estar... principalmente que agora é certo e vc tá em contagem regressiva. Eu acho que minha ficha só vai COMEÇAR a cair quando eu tiver meu visto!!
    Acho que é um misto de "eu quero embarcar logo... ah não, não quero... eu vou ter no mínimo 1 ano lá" rs. É assim que eu estou encarando no momento!
    Mas essas saudades todas vão servir pra gente valorizar mais ainda o que vamos deixar por aqui :)
    Boa sorte, Danny!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Babi. Tô que nem doida sem nem saber o que fazer primeiro! A sua ficha vai cair depois que o visto lindo e maravilhoso estiver nas suas mãos, pode deixar!!

      Vamos valorizar e muito quando voltarmos, Está certíssima!!

      hehehehhe Boa Sorte com o Visto!

      Excluir
  3. Ouw amor, também vou sentir muita falta desses momentos com você: sair pra comer, cinema, teatro, lanchinho... rsrsrs! Mas as séries num se preocupa não, eu baixo e te envio kkk

    E Ernesto, deixa de ser gay véi! Eu trabalho sim mermão! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOR loga pra esse lezo não, vc sabe que eu te amo muito, muito, muito!! * . *

      Excluir
  4. E Ernesto, se tu ficar me trollando vou fazer isso aqui com você ó:
    http://www.youtube.com/watch?v=kCVtdzGnV18

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa... E é porque ainda nem saiu do Brasil, né? Só quero saber de saudades quando estiver lá, linda e morena, e RYCA, em solo americano. E como nos falamos hoje, eu sei que você não vai sentir a minha falta porque eu também nem sentirei a sua. /mentira haha
    E sentir falta de aluno? Ficou doida, foi? Eu já quero me livrar dos meus, imagina sentir saudade deles. haha
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sentir falta de tudo isso! Quero muito conhecer e me livrar de muitas coisas desse país, MAS tbm existem várias coisas que compensam viver aqui e são essas aí acima. Não vou sentir sua falta mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até parece!!

      Vou sentir falta dos meus alunos sim, pois eu gosto muito deles. Se vc não vai sentir dos seus aí é outros quinhentos!

      Excluir