quarta-feira, 2 de maio de 2012

Me perdendo nos EUA..


Oi meu povo! Eu demorei um pouco pra escrever aqui porque ando com um pouco de preguiça de pensar pra fazer esses posts aqui do blog. Como muitas au pairs já falaram por ai nos blogs que é muito foda quando você chega aqui, as coisas acontecem muito rápido, a maioria do tempo você está cansada e quando tem um tempo extra quer descansar e não escrever em blogs. Mas aqui estou, firme e forte tentando manter esse bendito atualizado!

Hoje vou falar das  poucas vezes que sai aqui nos States, e acho que nenhuma das vezes eu fiz o caminho totalmente certo. Kkkkkkkkkkkkkk O primeiro fim de semana eu já comentei como foi, a semana que se seguiu, a minha primeira semana, foi muito estranha porque a minha host trabalhou em casa e criança perto dos pais sabem como que é né?! AFF Mas enfim chegou o o fim de semana e tinha marcado de sair com a Carol, a au pair que mora na mesma cidade que eu, 8 minutinhos da minha casa e é au pair da melhor amiga da minha kid mais velha. Kkkkkkk Nós marcamos de ir jantar na sexta feira à noite. Quando o meu host chegou to trabalho eu fiquei esperando ele me pagar, mas ele não o fez, até comentou em me pagar no sábado, daí eu já tinha mandado uma msg pra minha host perguntando se ela ia me pagar naquele dia, e ela mandou uma msg dizendo que sim e que ia ligar pro host pra mandar ele me pagar, ela ligou, mas ele não tinha os 200U$ todo naquela hora, acabou me dando apenas 40U$ e quando ela chegasse ia me dar o resto, ele perguntou se eu ia sair e eu disse pra onde e ele disse que eu podia ir, mas o MEU carro não estava lá, mesmo assim ele disse pra ir no blazer e me deu dinheiro pra colocar gasolina, não tinha quase nada. Para completar esqueci o GPS na van e fui na doida pegar a Carol, já estava perdida e a gasolina quase no fim e minha host liga perguntando onde estou. Kkkkkkkkkkkkkk Eu não sabia!! Disse o nome da rua e ela me guiou até uma rua em que pude me situar e mandou eu voltar pra casa pra trocar o carro, receber o resto do money e pegar o GPS. Depois desse rolé fui enfim pegar a Carol na casa dela.

Fomos à um restaurante perto do Monmouth Mall, esqueci o nome do lugar, mas tá aí uma fotinho para ilustrar:



Depois de jantar e encontrar brasileiros na mesa atrás de nós voltamos para Holmdel, ou melhor tentamos voltar né? Porque eu entrei na saída errada e a gente teve que passar numas ruas extremamente desertas, com tudo escuro pra variar. Sem falar na Highway que é um Deus nos acuda! Me senti no filme AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS naquela cena que o namorado da morena tá ensinando ela a dirigir e ela entra na Highway sem querer e fica desesperada. Kkkkkkkkkkkkk



No Sábado voltamos ao Mall para almoçar e ir ao cinema, passamos em algumas lojas e a Carol conseguiu ficar trancada no box do banheiro e teve que passar por baixo. Que rolé! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu só conseguia rir, quando fico nervosa é o que acontece! Kkkkkkkkk Foi muito engraçado meo!! Assistimos THE LUCKY ONE com Zack Efron, muita massa o filme, bem de mulherzinha pra gente chorar um pouco pensando nos namorados. Kkkkkk TENSO!! Tivemos que voltar às 4h30min pois a Carol ia sair. 




O resto do sábado fiquei em casa falando com meu amor no Skype. No domingo tinha visita da LCC às 12h mas queria ir à missa, minha host tinha trabalho pra fazer e não pode ir, então sai sozinha para a missa das 11h, errei a entrada! Meu Deus!! Tava irada, tinha passado duas vezes da entrada da igreja! =X Cheguei já estava na segunda leitura e você tem que esperar para o mocinho da porta arranjar um lugar pra você. (depois faço um post falando das diferenças da igreja daqui e da do Brasil) A missa acabou uns 10 min antes das 12h, ótimo! Pensei, tempo suficiente pra eu chegar na casa da host family e falar com a LCC, mas o que acontece é que eu não estava com o GPS, apenas com as direções escritas pela minha host e falava pra eu entrar numa rua que estava fechada pra obras. E AGORA??!! Fiquei mais de meia hora rodando em círculos, até que enfim achei a escola de ensino médio e tinha direções escritas apartir desse ponto. Cheguei atrasada e minha LCC já estava lá mó tempão, meus hosts morrendo de ligar pra mim! Que dia!! Mas ela falou lá o que tinha que falar e foi embora! E eu fui pra dentro do meu quarto e passei o resto do dia lá!

Em outro post falo sobre o último Fim de semana no qual fui para NY com a Carol de trem.
Também terá posts sobre as diferenças entre os americanos e brasileiros, estou esperando acumular mais um pouquinho!
É isso! Beijos e obrigada por acompanhar o blog!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sempre acontece esse tipo de coisa com você, e você encara e pronto a acabousse (me refiro mais a você ter ido buscar Carol sem saber onde era)! Te admiro por isso e aprendi a ser mais assim também!
    Te amo

    Nesses dias você vai passar por uma rua e imaginar: - "já me perdi por aqui, sei onde é a saída" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa sorte nas próximas amor
    Curti o posto
    Te amo
    Beijo gatona

    ResponderExcluir
  2. Oh folgada! Tem esse papo de preguiça não uai! Tem que postar sim pq eu como seu irmão mais velho estou mandando! Se não postar vou ai te puxar pela orelha.
    kkkkk
    Zuera maninha.
    Só pra te atualizar de uma coisa, uma frase que escuto de todas as pessoas que encontro é: - Você tem visto Mykael? - Não pq? - Depois que Danny foi embora nunca mais o vi.
    Toda vez que passa alguem na casa dele escutamos os gritos e o chororô dele, aff, manda ele ser homem! kkkkk

    Que bom que está tudo indo "bem" por ae maninha, minha nossa como é que vc consegue aprontar tanta coisa em tão pouco tempo eim? Nunca vi algo assim. kkkk

    Abraço maninha e mantenha o blog atualizado sim! PREGUIÇOSA!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Danny eu me perco direto aqui.... nunca faço o caminho certo de primeira.... sempre pego outra rua e ai já viu.... e à noite aqui também é um breu só... Pior é que aqui tem que pegar a rodovia sempre, pois é um condomínio fechado e a saída é na rodovia... aff... Ainda bem que inventaram o gps, nem saio de casa sem ele...
    Bjão!

    ResponderExcluir