quarta-feira, 23 de maio de 2012

Au Pair DISCO boat Cruise

Olá pessoal, primeiramente quero agradecer as meninas que comentaram pedindo pra eu não parar de escrever, obrigada pela força meninas e desculpe pelo desabafo no outro post, aqui tá meio difícil de controlar as emoções, é tudo muito intenso! =) Boa Sorte nos seus processos para ser au pair! Contem comigo pra tudo viu? : *

Bom, no sábado fui ao meeting mensal que nós temos que participar. No mês de Março tinhamos a opção de ir nesse boat cruise em NY que custava 20 U$ ou tomar um café na terça-feira seguinte com a nossa LCC em um Starbucks aqui próximo. O Disco Boat Cruise era para as au pairs de NJ e NY, a minha amiga dinamarquesa que mora em Armonk/NY ia tbm, então resolvi ir já que não estaria sozinha. Sai com a Bruna no sábado de dia, pois ela iria trabalhar a noite, até que a host dela disse que não iam mais sair e ela poderia ir pro cruise tbm, ela ligou pra nossa LCC, mas não tinham mais ingressos. =/ Até então tinha ficado meio down derrepente (momento EMO como o meu irmão Che diria!) e resolvi não ir mais, até pq o meu carro estava no conserto e o cruise terminaria as 22h, a Julia ia voltar pra casa com a host family pq ela trabalhava no domingo e eu teria que voltar pra NJ de trem, mas quando chegasse na estação como iria pra casa? andando? é perto, mas com aquele breu que são as ruas daqui. DEUS ME LIVRE!! Resolvi ir pra casa e pensar se iria fazer algo a noite com a Bruna. Quando ela me deixou em casa meu carro já estava lá, pensei um pouco e decidi ir pro cruise. kkkkkkkkkkk Sai correndo pra me arrumar e pegar o trem das 4:28 pm, ele chegaria lá mais ou menos 5:40pm e eu andaria da 33th st até a 42th st a estação é na 7th av então teria que andar ainda até a 12th av saindo de frente ao pier 83 que era onde o boat estava. O percurso era grande viu? cheguei lá estava uma fila enooooooorme pra entrar, peguei meu ticket, encontrei com a Julia que estava sozinha perdida lá coitada e esperamos para entrar.



Bom, o passeio se chama "citysights" o mesmo que aqueles ônibus que vemos nas ruas de NY, só saimos do pier as 7h30min. O boat faz um percurso muito lindo, o sol estava se pondo o que deixava tudo muito mais lindo... Passamos em frente a estátua da liberdade e demos várias voltas no rio Hudson que é enorme tbm. =D Algumas fotos...



Sortearam alguns prêmios, cartões para compras no Starbucks, câmeras... Eu ganhei um cartão de novo. kkkkkkkkkkkk da outra vez foi do dunkin donuts, agora do starbucks, espero ganhar algo td meeting de au pairs. hahahahhahahaha

Estava previsto para acabar as 10pm, mas já eram 10:20 e não tinhamos "estacionado" no pier ainda, estava preocupada com o tempo pq o trem para Holmdel sai de hora em hora, o próximo sairia às 11:07pm e o caminho era longo, se perdesse esse trem que sai agora às 11 horas só amanhã de manhã... kkkkkkkkkkkkkkk Não mentira! tinha um de 12:07pm mas eu chegaria mais de 1am em casa e eu não queria chegar tão tarde.O boat parou as 10:30pm, eu tinha 35min para chegar lá na Penn Station, sai correndo que nem uma louca pelas ruas de NY e meu Deus, tem mais gente nas ruas de noite do que de dia, dificultou bastante o percurso, mas eu consegui o// YES, I CAN! Eis o percurso que tive que fazer:





Ainda deu tempo de comprar uma coca e um salgadinho pq tava morta de fome... o//
Eu tinha mais fotos, mas no domingo perdi meu iPod em um show que fui aqui em Holmdel, contarei no próximo post!
Obrigada por lerem o blog, vou continuar postando sim! beijos a tds
Amor estou com saudadeeeeeeeeees

4 comentários:

  1. Muito massa as fotos das viagens, muito bonita a vista e ainda com direito a sorteios rsrsrsrs

    Quando você voltar a gente faz um cruseiro rsrsrsrsrs

    Deu uma andadinha né...

    Te amo paixão
    Bjo
    Tô com saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Cruzeiro amor? Já tá rico assim? Hahahahahhahaha
      Super topo viu?! Hahahhahaha
      Andei muito amor, ou melhor, corri....
      Te amo meu lindo!
      Muitas saudades.

      Excluir
  2. Daniii, que legal! Valeu a pena ir mesmo? O meu meeting de junho vai ser um disco cruise tambem. Tomara que seja legal tambem.
    Espero que as coisas por ai estejam tudo certo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babis!! Como estás? Por aqui td bem...
      Bom, eu AMEI o cruise, a vista é maravilhosa, muito Linda mesmo! Valeu muito a Pena pra mim. : )
      Acho que vc deveria tentar!! o//
      Boa sorte com tudo! Beijo

      Excluir