terça-feira, 29 de maio de 2012

Primeiro show nos EUA o//

Como prometido, estou aqui para falar sobre o meu primeiro show aqui nos EUA.

Foi bem louco, pois fiquei sabendo dois dias antes. A Bruna tinha desistido de ir no Bamboozle Festival, estavamos durinhas da silva... fiquei bem triste, queria muito ver FOO FIGHTERS!!! Na próxima =/

Estava no Facebook na sexta-feira, quando uma au pair que mora aqui perto falou que ia pra um show do Pitbull, FLO RIDA, Adam Lambert, Enrique Iglesias, Calvin Harris e outros... Me animei já quando vi o nome Pitbull, perguntei a ela quanto era e onde, ela disse que era no domingo em HOLMDEL =O Fiquei pasma, como assim? Holmdel é onde eu moro. kkkkkkkkk Perguntei a ela quanto era que eu queria ir tbm, ela disse que comprou o ingresso por 18 U$, chocada de novo! kkkkkkkkk Gente!! Ela me deu o endereço do site e eu comprei na mesma hora, liguei pra Bruna pra avisar e ela pediu pra comprar pra ela tbm que ela pagava depois. A gente procurou o tal lugar na internet, acontece que é uma grande casa de shows aqui em Holmdel, nesse verão (a época em que tem mais festivais e shows nos EUA) vai ter DRAKE, System of a Down, Scorpions, Evanescence e muito mais... O nome do festival era KTUPHORIA, começava umas 6 pm e teria vários DJs e outras artistas que cantam os temas do verão nas rádios.

Adam Lambert

 Pitbull

 Enrique Iglesias
FLO RIDA

No domingo de manhã fui à missa e depois almoçar com a Bruna no Holmdel Park, passamos a tarde lezando por lá, fomos na casa da Bruna e depois para o PNC Bank arts center que era onde ia acontecer o evento, esperamos pela Suellen e os amigos dela que estavam vindo e entramos! Tava tendo uns DJs no pátio e o local ainda estava fechado. Muita coisa de graça, sorvete, fotos, drinks... cortesia dos pratocinadores... Me senti uma POPSTAR nesse lugar que tirava fotos de graça e botava no site...





As 6pm os portões abriram e fomos procurar nosso lugar, no ingresso que tinhamos impresso dizia um número, então fomos procurar nas cadeiras, mas quando chegamos no carinha que tava na porta ele disse que a nossa sessão era na grama. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POKER FACE depois disso né?! Pelo menos todo mundo ficou junto lá dentro! Esperamos um bucado pra o show começar, vários DJs tocaram até poder entrar as atrações principais e nem preciso dizer que Pitbull foi o último né? fizeram uma homenagem pra Whitney Houston bem linda, gravei no meu iPod, mas eu fui no banheiro e esqueci ele lá, quando me dei conta e voltei, não estava mais lá! =/ Perdi todas as fotos e vídeos que tinha feito!


Realmente a gente vê de tudo aqui nesse país, era cada presepada nesse show que eu nem sei viu?! hahahahhaha Um dos loucos ai abaixo:


Tinha um grupo de mulher que tava fazendo sebozeira umas com as outras se é que vcs me entendem em frente a nós e fumando pra caramba, umas mulheres do nosso lado começaram a reclamar e eles não estavam nem ai =/ o povo dança muuuuuuuuito estranho aqui tbm. O show em si foi maravilhoso, não curti muito Pitbull pois foi bem na hora que eu perdi o iPod, fui pra casa mais cedo com a Bruna, muito triste!

Esse fim de semana foi Memorial Day Weekend, foi muito legal, fui na primeira Party in the USA e na praia pela primeira vez, a ex au pair da minha família estava aqui, ela é brasileira, me apresentou os amigos dela e me levou junto com ela...THANK YOU CECI!!!

Depois posto aqui as minhas impressões! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi hilário!

3 comentários:

  1. Aí vocês pagam pra tomar banho no mar, sentar na grama... que porra é essa!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoação
    Quando for no show do Foo Fighters peça a Dave Ghrol que me devolva minha guitarra e se for no do System diga a Serj que me pague logo que tô precisando! kkkkkkkkkkkkkk zoa zoa

    Se eu postasse o show que eu fui quando você tinha viajado também teria dado um post super bacana rsrsrsrs

    Te amo gatona
    Saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amor, aqui o povo Doido mesmo! Hahaha vc Jura que eu vou no show de SOAD né? Kkkkkkkk naaaaaaaam.

      Vou dar o recado sim, pode deixar!

      Imagino que deve ter sido show de bola mesmo!


      Te amo amor! Obrigada por ler meus posts e comentar!!! SAUDADES

      Excluir
    2. Sempre lerei meu amor! Gosto muito da maneira como você escreve!

      É assim mesmo, eu aqui doido por uma oportunidade de ver o SOAD que não seja cover e não tenho rsrsrsrsrs

      Te amo linda
      Saudades de tu também

      Excluir