terça-feira, 5 de junho de 2012

Memorial Day Weekend

Eu sei, eu sei que estou atrasada, mas eu falo sério quando as coisas acontecem rápido demais aqui. E eu ainda estou sem o um computador próprio, tenho que esperar pra usar o da casa, esses dias a minha host trabalhou de casa muitas vezes e eu não posso usar pq ela está usando ele! Ainda mais que as vzs eu fico pensando que escrevo isso aqui só pra mim, um registro próprio, bate uma preguiça enorme desse jeito! Enfim, o memorial day weekend foi 26, 27 e 28 de Maio, eu não trabalho no sábado e nem no domingo e eu teria a segunda OFF já que era feriado aqui e os hosts estavam em casa.

O memorial day é um feriado onde se referencia a memória daqueles que morreram por seu país.



A ex au pair da minha família veio pra cá no sábado, a Bruna tinha saido com os hosts pra NY e eu fiquei sozinha, comecei a sessão maníaca por cinema na sexta a noite, assisti Men In Black 3, muuuuuuuito massa! Ri demais com o Will Smith... No sábado fui na Dóllar tree onde tudo é um real e na Target onde fiz umas ótimas aquisições como a trilogia The Hunger Games =D voltei pro cinema e assisti Dark Shadows com o Jonny Depp que também é hilário né? Em todos os personagens ele dá um jeito de deixar engraçado, o humor negro dele é o poder! hahahhahaha Fui no starbucks, eu tava tão deprê, tentei falar com o namo no skype mas a net dele estava horrível! Chorei muuito nesse dia. Errei os caminhos, me perdi, recebi buzinadas e olhadas feias, não sei se o povo aqui é mais sem paciência que o Brasil ou eu estava muito sensível. Voltei pro cinema, que é 5 minutos da minha casa e assisti What to expect when you are expecting com Rodrigo Santoto, que me fez lembrar do Brasil, pelo menos nesse filme ele é um dos personagens principais a esposa dele é a JLO e ele tem muitas falas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui pra casa e tentei falar com alguém no skype, meu brother CHE entrou no twitter e eu pedi pra ele entrar, conversamos duas horas, entre inúmeras interrupções das minhs kids, não jantei com os hosts e a ex au pair pq estava cheia! A conversa me ajudou muito, tava precisando! Ele me fez lembrar o que eu sou e como eu sempre fui antes de vir pra cá, desenrolada e aventureira que nunca espera os outros para realizar aquilo que quer! Corro atrás mesmo, meu namorado já tinha dito isso quando eu vim pra cá. Realmente os seus amigos te conhecem mais que você mesma. Bom, a minha kid me chamou depois pra conhecer a ex au pair, Cecília, ela é brasileira e extendeu com outra família, ela é super legal, perguntei como ia ser o domingo e ela disse que iria pra o pool club com a família de novo e de noite iria sair com alguns amigos para um bar, eu disse: ME LEVA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela nem hesitou tadinha! Obrigada CECI.

No domingo fomos para missa as 11h e depois pro pool club, passamos a tarde inteira lá, em casa saimos para jantar e depois eu e a Ceci fomos nos arrumar pra esperar os amigos dela que viriam nos buscar. Super, hiper legais também, Felipe (brasileiro) e a namorada Aura (Mexicana), fomos comprar algo e conversamos sobre dormir na praia, apenas uma hipótese claro, mas o Felipe retornou pra nossa casa e a gente foi pegar uma bolsa com roupas pra poder dormir fora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Loucos! De lá fomos pegar a outra amiga da ceci a Ale (Mexicana) em Red Bank. Fomos para um bar em Long Branch, movimentado e provavelmente cheio de brasileiro, já que Long Branch é uma cidade praticamente do Brasil. kkkkkkkkkkkkkk Compramos um drink e quando estavamos esperando no bar, um carinha que tava com uma menina perguntou se éramos brasileiras, disse que sim, ai ele falou: "Só podiam ser brasileiras, pq as mulheres são muito bonitas" em português mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei pasma, provavelmente a mina era americana e não falava português porque né? eu tinha dado na cara dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O bar tava muito parado, então o Felipe nos falou de um bar na Seaside que ele costumava ir e era muito legal, resolvemos ir pra esse então, já eram 1h da manhã e o bar fechava as 4h.

Chegamos em Seaside, as ruas pareciam uma festa no Brasil, cheias de gente em todo lugar e carros também. depois de procurar muito por um lugar onde estacionar, fomos para o club! CHEIO! As músicas eram massas e todo mundo dançando, parei um tempo para observar ao redor, nossa! É realmente como nós vemos em filmes, os homens chegam do nada e começam a se esfregar por trás na mulheres, o que me fez lembrar desse clip do Sean Paul e de um episódio da minha vida em particular o que me fez ficar meio chateado por um tempo.



Enfim, o Felipe comprou alguns drinks e a gente dançou muito, até as minas descolarem lá e eu ficar boiando no meio de 3 casais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vela master! Voltamos pra casa de 5h, dormimos até as 8h30min e fomos para a praia, o sol tava lindo e queimando lá no céu e água? MEU DEUS a água é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gelada! meia hora pra eu poder entrar e a areia muuuito quente queimou o meu pé e abriu o calo que eu já tinha desde do boat cruise quando tive que correr aquele percurso inteiro pra pegar o trem.



 Ficamos lá até as 3h mais ou menos, resolvemos sair pra comer e a escolha foi o restaurante brasileiro em Long Branch, o Sabor Brasil, não comi dessa vez pq não estava muito bem, enjoada! De lá fomos pra casa, todo mundo muito morto de cansado.

Tomei banho e eu, as kids e a minha host fomos deixar a Ceci na estação de trem!

Apesar do sábado o Memorial Day Weekend foi muito massa! Fiz novos amigos, conheci novos lugares, fui a praia a primeira vez aqui e a uma festa pela primeira vez também!

Obrigada pessoal!

Amor, Saudades!

Um comentário:

  1. Revelações e lembranças nesse post eim... rsrs okay

    Cuidado nessas festas aí eim...

    Beijo amor! Também tô com bastante saudademas "Rape Me" (melodia, arranjos, voz e mais nada) me ajuda a melhorar com os pensamentos.

    Te amo

    ResponderExcluir