terça-feira, 12 de junho de 2012

Jogo do Brasil em NJ

Pois é minha gente! Eu fui, não podia deixar uma oportunidade dessa né?! Ainda mais contra a Argentina! Era pra ter comprado o ingresso bem antes, mas acabei esperando por uma au pair aqui perto vender os dela pra gente comprar juntas, mas ela não fez isso, então quando estava zapiando pelo grupo de au pairs no face, vi que uma menina tinha comprado sozinha também, fui lá no site e comprei na mesma sessão que ela o mais próximo possível! o// Primeira vez num estádio pra assistir um jogo de futebol! haushauhsuahsuash Tava tão animadaaa... O jogo foi no MetLife Stadium em East Rutheford/NJ



Quando a Ceci tava aqui na casa dos hosts, no memorial day weekend, eu tinha comentado pra ela sobre o jogo e ela se animou muito pra ir e os amigos dela também, uns dois dias antes a gente começou a se organizar pra ir, o Filipe, o amigo brasileiro que tava com a gente no fds iria vir me buscar pra depois pegar a Ceci na estação em Newark e a namorada dele na casa dos hosts dela.

Quando chegamos lá nos estádio, foi o maior fuzuê pra entrar é claro! Vimos a fumaça de churrasco de longe no estacionamento. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Brasileiros! Era funk, forró e outras coisa mais... Tinha alguns americanos com as camisas do Brasil ou Argentina e também os chicos de lá da Argentina é claro! O Guilherme tinha vindo de Boston pro jogo, pra quem não sabe quem é, o Guilherme foi meu aluno na turma de conversação na UFRN na bolsa que eu tinha pelo curso de Letras-Inglês, ele estava esperando a resposta pra o programa Ciências sem Fronteiras e em Janeiro ele foi chamado e veio pra cá pros States. Já que nem é tão longe a gente sempre tentou se encontrar, mas nunca deu certo! kkkkkkkkkkk Até que a gente se viu no estádio e tirou uma foto pra comprovar. kkkk Acho que agora só no Brazilian Day! haha o// valeu Guii.


Meus amigos entraram enquanto eu ia falar com o Guilherme, então voltei e entrei sozinha mesmo no estádio. Tive que andar pra caramba até chegar na sessão 350, sentei e esperei o jogo começar, pois só faltavam 3 minutos! Que emoção na hora do hino gente, eu gravei um vídeo mas está no iPod da minha kid e ela levou pra escola! kkkkkkkkkkkkk talvez coloque depois! Foi lindo!
Eu fiz um cartaz como muita gente me pediu no face, mas eu estava muito longe e eles só mostraram o pessoal lá de baixo! Mas tá ai o cartaz...





Assisti o primeiro tempo sozinha, com uns caras que eu não sei se torciam para a Argentina ou para o Brasil, sei que eles estavam zoando muito umas meninas do Brasil que estavam na frente deles. Eu passei batida pq não gritei muito no primeiro tempo, no intervalo descubri o wi-fi do estádio. uhuuul EUA é outra coisa! E achei a Palloma, que é a au pair que eu tinha combinado na internet, ela veio sentar do meu lado, pois o lugar estava vazio! No segundo tempo o negócio arroxou! Gritei, pulei, exaltei... Mas acabamos perdendo! É da vida, jogamos contra o melhor do mundo no momento que é o Messi, a Argentina só tem ele mesmo, mas jogamos muito bem e vibrei muito com os 3 gols e ainda somos PENTA né? hahahahahaha



Depois do jogo o Filipe deixou a Ceci na estação de novo e nos levou pra casa!

Mudando de pau pra cacete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje é dia dos namorados no Brasil! E eu aqui forever alone nos EUA!

Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado esse homem maravilhoso no meu caminho. Meu melhor amigo e namorado. Te amo muito Mykael, obrigado por me dar força de realizar meu sonho mesmo sabendo que ia ser difícil pros dois, obrigado por sempre estar ao meu lado e me fazer feliz, você foi o melhor presente que Deus colocou em minha vida depois da minha família e sou muito grata por isso! Ano que vem tô ai pra a gente comemorar essa data bem juntinho! Amanhã são 3 anos e 5 meses de namoro!



Pras au pairs que ainda não vieram MEU CONSELHO: Não venham com namorado! "Qué isso Danny?" Bom, se você já tem um namorado, não estou dizendo pra terminar, muito pelo contrário, essa é a prova de fogo pra saber se vcs se amam de verdade! Se não tem namorado, continue assim! Gente, é MUITO difícil ficar longe de quem se ama, mas se você confia nele e ele em você, nada impede, arrume as malas e venha realizar seu sonho! repetindo: NÃO estou dizendo pra terminar com o seu namorado, só estou alertando que É DIFÍCIL! Um ano é muito tempo, estou aqui há dois meses e posso te dizer que saudade dói mesmo e você tem que ser muito forte. Boa sorte nos processos de todas!






2 comentários:

  1. Putz amor, é idêntico aos estádios brasileiros (ironia) kkkkkkk E olhe que o Brasil é o país do futebol... (agravantes a parte)
    Fico feliz em saber que você se divertiu, realmente assistir um jogo num estádio de futebol é muuuito legal! Muito bonita a vista.
    Mas é isso aí, sem churras num fica muito a cara do Brasil, concorda? kkkkkkkkk
    Gostei pra caramba do cartaz e tô com muita saudade também amor! Hoje trairei você, namorarei com um trabalho de Gestão de Tecnologia da Informação e te darei toda a atenção assim que acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa, brinks

    É realmente muito difícil, mas quando se ama, fica possível superar! Tô no aguardo amor

    Te amo
    Tô com muita saudade

    ResponderExcluir
  2. Oii Danny,estou adorando acompanhar seu blog,não pare de postar por favor kkkkk
    Estou indo no prox ano,pelo jeito vc tem uma familia boa não é?
    Tudo de bom pra vc,abraços!

    ResponderExcluir