sexta-feira, 6 de julho de 2012

Summer Time

Olá meu povo! Há quanto tempo que eu não escrevo aqui hein? hahahahhaha O summer time é uma loucura gente!!!! A gente não para um minuto!

Desde o jogo do Brasil aconteceram várias coisas, mas a maior mudança foi no meu schedule, que no verão muda muito e ainda tem o fato do meu host estar desempregado (de novo). As meninas tem swim team todos os dias pela manhã, na primeira semana a mais nova ficava com o pai, agora ela vai pra escola de verão e eu fico só com as mais velhas até as 2pm. O meu host ajuda muito, mas mesmo assim é muito constragedor! Você não fica a vontade de falar sério ou dar uma ordem as meninas... Mas tá dando pra levar! Elas vão começar o acampamento próximas semanas, mas não é aqueles que a gente vê em filmes não, é somente das 9 as 12h, mas já é de grande ajuda! hahahaha

 

Enfim, a gente faz de tudo um pouco, vai pra piscina, praia, anda de bicicleta, patins, park, playground... e por ai vai, tem que manter elas sempre ocupadas, fazemos sempre playdates, eu e Carol, o que dá um descanso também! Um lado bom do host tá em casa é que ele facilita muito pra mim, ele me dá um dia de folga por semana! hehehehe só tirei sextas até agora e essa semana teve feriado no meio da semana, então não tirei folga! minha host tirou folga ontem e hoje, mas mesmo assim eu trabalhei e muuuuuuuuuuuuuito, tirei toda a tranqueira que as meninas vinham jogando perto da escada há mó tempão! tô quebrada!



Meu host em casa é um dos principais motivos de não estar postando no blog, ele fica o tempo inteiro no computador e eu ainda não juntei dinheiro suficiente para comprar o meu! =/ Eu uso o iPod das meninas, mas não é a mesma coisa!

Fui a uma pool party que a Suellem fez na casa dela, estava sozinha pq os hosts tinham viajado. Ela convidou várias au pairs daqui de NJ pra lá, mas tava doente e nem pude entrar na piscina senão ia piorar! Oh Vida!

Fim de semana passado fui pra festa de aniversário de uma das au pairs que conheci através da Ceci, a antiga au pair da minha família, 13 garotas e o namorado da aniversariante em uma LIMOSINE, isso mesmo! Vida de au pair não é só ralar não. kkkkkkkkkkkkkkk Foi maravilhoso o tuor por NYC e depois festa no club PACHA!


E é isso, quando tiverem mais novidades e eu poder vir aqui no pc postar, vcs saberão! hahahah

Beijão!

Amor Te amo - Saudades

3 comentários:

  1. Vida de Au Pair só parece fácil ! AHHAHAAH
    Acho que eu também iria me sentir constrangida trabalhando com o host do lado, por isso, quando eu fechar cm uma família . Quero muito que os dois hosts trabalhem fora . :)

    Beijos
    emiaupair2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só parece! Hahahahhahahaha principalmente no verão!
      Os dois trabalhavam fora quando cheguei, mas ai ele ficou desempregado! Não contava com essa né?! Enfim.. Tá dando pra levar, mas que é chato é! : )

      Excluir
  2. Não sei o que nós, "aspirantes a Au Pairs", faríamos sem esses blogs! Tem tudo o que vc procura para tirar dúvidas!

    Bjuss
    Seguindo vc.

    ResponderExcluir