domingo, 12 de agosto de 2012

Six Flags Adventure - New Jersey


Olá! Consegui cumprir com a promessa, aqui estou eu escrevendo um novo post! Hoje fui a mais um lugar da minha lista de lugares para visitar aqui nos EUA! Já conhecia o parque porque todas as au pairs que moram pra essas bandas vão pra lá e é claro, escrevem no blog pra gente saber como foi! =)



Eu nunca fui de ir à parques de diversões, fui em um há dois anos atrás, mas só brinquei no samba e na barca! Montanha Russa? NUNCA!! Foi a minha primeira vez, só fui porque você tem que tentar de tudo nessa vida! #YOLO E também porque a entrada foi cara. hahahahahahahhahahaha

O Six Flags Great Adventure é um dos muitos parques da rede Six Flags espalhados pelos EUA e fica na cidade de Jackson, em New Jersey, no meio do caminho entre a Philadelphia e New York City. Ele é famoso por várias coisas: primeiro por ser o maior da rede Six Flags e além do parque de diversões, ainda tem um parque aquático e um safari anexados a ele. E o outro motivo e talvez o principal de o parque ser tão famoso é por causa de suas montanhas-russas RADICAIS! A mais famosa delas é a Kingda Ka, a montanha russa mais alta do mundo: 138 metros de altura, equivalente a um prédio de 40 andares, e os carrinhos “andam” a 204 quilômetros por hora! Há alguns meses, ela era também a mais rápida do mundo, mas agora perdeu o posto para um novo “monstro” construído em Abu Dhabi conhecido como Formula Rossa.


Kingda Ka é tão famosa que até o National Geographic já fez um documentário sobre a sua construção, que parece inacreditável. Sua tecnologia foi construída pela NASA!
E adivinhem? EU NÃO FUI!!! Eu tava até na fila com o pessoal, mas a Kingda Ka não abre quando chove ou quando venta por motivos de segurança e estava ventando muito, então eles tiveram que parar por um tempo e nós já precisávamos ira pra casa, ainda bem, porque já tava arregando mesmo! hahaahahha 


Mas andamos em duas, a minha primeira montanha russa foi a Nitro, e como o povo diz, a primeira vez a gente nunca esquece. hahahahahahha Essa você fica presa apenas pelas pernas, é muita adrenalina pra uma marinheira de primeira viagem aguentar! Mas eu não vomitei, agora eu abri o olho por 5 segundos eu acho! hahahahahaha Mas foi legal!

A segunda foi a Bizarro, a montanha russa com mais loopings no parque! Abri o olho mais vezes dessa vez, mas fiquei bastante enjoada, depois saimos pra comer porque todo mundo tava meio que passando mal! hahahahahha








Essa de madeira é a El Toro, que foi considerada e até premiada como a segunda melhor montanha-russa de madeira do mundo. Ela chacoalha MUITO e é bem alta também. Tentamos ir nela, mas a fila estava muito grande! Ir no verão e no domingo é furada! 
A de baixo é a Green Lantern misturada com a do Superman! "Foge, Foge mulher maravilha, Foge, Foge Superman" kkkkkkkkkkkkkkk Esperamos mais de 1h nessa do Superman, quando estávamos perto de ir, ela quebrou! Parou lá com as pessoas presas e tudo! hahaahahhahahaha Imagina como fiquei? Era a primeira fila que tinha entrado e a montanha russa quebra... ai, ai, ai! =( Nessa montanha-russa você vai deitado, inclusive nos loopings, parecendo com a pose do Superman voando! Quase todas as montanhas-russas do Six Flags são temáticas com super-heróis, achei isso bem legal!



O Batman possui 2 montanha-russas com seu nome, não fomos em nenhuma, pois segundo o Filipe, o brasileiro que vive aqui em NJ e já foi muitas vezes lá, elas são as piores do parque!  A “Batman The Ride” possui vários loopings e você só fica preso em cima, deixando os pés balançando. 


GREEN LANTERN! Também não fomos nessa, tô dizendo, no verão é suuuuuper cheio, as filas são enooormes. O diferencial dela é que você vai totalmente em pé, totalmente “esticado”. Nas montanhas-russas comuns, geralmente vamos sentados com os pés balançando, nessa daí nosso pé encosta o chão e tudo mais… é insana, principalmente nos loopings

Além dessas, tem vários outros brinquedos e atrações no parque, o Six Flags é, sem dúvidas, um passeio que vale muito a pena fazer se você estiver viajando pela costa oeste dos Estados Unidos

Para quem tiver interesse, aqui estão algumas infos sobre o parque:

  • Endereço: 1, Six Flags Boulevard. Jackson – New Jersey. Zip Code: 08527
  • Preço dos Tickets:
    • Comprando e imprimindo os tickets online, você ganha 20 dólares de desconto. Vale a pena!
    • Adulto ONLINE: $41,99 + taxas
    • Adulto NO PARQUE: $61,99 + taxas
    • Crianças até dois anos: Grátis
    • Crianças abaixo de 54 polegadas ou 1 metro e 37 centímetros: $39,99 + taxas

Espero que tenham gostado do post!


Um comentário: