sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mountain Creek - Parque Aquático/New Jersey

Então, eu sei que prometi escrever mais posts, mas o summer aqui cansa muito. Quando acaba o dia só quero deitar na minha cama, falar com meu namorado no skype e dormir...
Não tenho paciência pra escrever em blog... Sorry! =(

Hoje Fazem 4 MESES que estou aqui nessa louca aventura. o// 4 meses longe da minha família, 4 meses sem meu namorado, 4 meses sem abraçar minha mãe, 4 meses sem aperriar meus amigos, 4 meses sem dar aulas de inglês, 4 meses sem ir à UFRN...



Fim de semana passado, alguns amigos me chamaram pra ir à um parque aquático. A gente sairia no sábado à noite pra uma balada ou algo do tipo, dormiríamos todos na casa do Filipe e no domingo iríamos ao parque aquático. Eles vieram me pegar umas 7h, já tinham umas 4 au pairs no carro, ao final estávamos em 12. o//

Fomos ao mesmo bar que sai com eles a primeira vez: The Bamboo Bar! Crazy como sempre, ele fica em Seaside Park/NJ, próximo à praia, demos uma volta por lá, muita gente, aquele parque de diversões, as barraquinhas... Do jeitinho que vemos nos filmes.

Esse era o letreiro do bar. hahahahaha

Uma au pair bodeou lá, tivemos que voltar mais cedo e tudo mais... Eu não tava lá muito animada mesmo, tava no bar sentada numa cadeira com cara de sono. hahahahha

Acordamos às 8h30min e partimos pro parque. Bem longe pro meu gosto. hahahahaha O preço é U$ 37,00 mas tínhamos um papel de desconto e pagamos U$ 32,00, só 5 conto, mas é muito pro bolso de au POOR. hahaha O parque é enoooorme, muito divertido!



Lá pras 12h do nada começou a chover, relampear e trovoar, eles tiveram que fechar tudo e muita gente foi embora, eu mais umas 6 au pairs estávamos na fila de um dos brinquedos quando aconteceu, estávamos lá fazia mais de 30 min, mas tivemos que desistir. Algumas pessoas ficaram lá e esperaram a chuva passar. Aqui é assim, é uma tempestade que parece que o mundo vai acabar do nada e de repente está tudo lindo e limpo de novo! hahahahaha Voltamos pro brinquedo e aproveitamos o resto do dia!


Essa sou eu!


Bom, chegamos em casa moooooooortos né? O Filipe coitado dirigiu todo mundo de volta, deixando cada um em seu destino! =(

Foi o fim de semana diferente e divertido! Obrigada ao Filipe e Aura por terem me chamado! =)

Queria só compartilhar com vcs... E tbm é uma dica pra quem mora perto de NJ!
É um parque de Snowboard no inverno! o//

Vou tentar postar mais gente... =(
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário