terça-feira, 30 de agosto de 2011

Teste de Personalidade C.C.


Fiz a inscrição na Cultural Care e quando me mandaram o email de confirmação mandarm junto o link para o teste de personalidade. Ele é bem simples, mais ou menos 30 perguntas, as respostas devem ser escolhidas entre a que vc mais se identifica e a que vc menos se identifica, ele é todo em inglês mas é bem fácil de entender.


 Meu namorado disse que saiu EXATAMENTE como eu sou... #Euri


Bom, é isso!!
É AMANHÃ GENTEEEEEEEEE
Fico On...

5 comentários:

  1. Olá professora querida: quero te desejar toda sorte do mundo, já que esse sonho é tão importante pra vc. Tenho certeza que conseguirá tudo que quizer, pois Deus escuta as preces daqueles que são fiés e verdadeiros, essas são caracerísticas suas. Edna

    ResponderExcluir
  2. Oie Danny
    O teste da Apia e bem diferente e nao da o resultado uma pena =/
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny, obrigada pela dica!!! hahahahahaha...

    Vc já apareceu no site da CC? Eu ainda não.
    :(

    Não vejo a hora de aparecer famílias no meu perfil. rs

    MUITA SORTE PRA GENTE!!! Já pensou embarcarmos no mesmo dia, mesma cidade?
    Ia ser muito bom!!!
    Beijos,


    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,

    Muitooo ansiosa, 5 dias e nenhuma Família ainda no meu perfil.
    Búúúúúúaaaaaaaaaaaaaaaa....

    Vc já fez o vídeo? Alguma Família já apareceu?

    Beijos e vamos continuar nas orações.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...
    obrigada pela visita no blog!
    Boa Sorte no processo!
    Beijos

    ResponderExcluir