terça-feira, 13 de setembro de 2011

Espera que o sol já vem...

Gente, desculpa a demora pra postar alguma coisa aqui no blog, eu meio que abandonei mesmo né?! My Bad. Prometo que vou tentar postar mais daqui pra frente.
Bom, amanhã fazem 2 semanas exatas que eu estou on line no site da CC e não apareceu NENHUMA família nem pra fazer cócegas na minha alegria. Por ironia do destino assim que fiquei on line uma família no GAP ficou interessada em mim, mas desde que mandei um email eles não acessaram mais a conta. =/
Hoje nos emails de Fast Match que a gente recebe do GAP eu add uma família e logo em seguida eles me add tbm, mais parece que sumiu não sei o que houve, mas tô tranqüila, vou ficar na minha e esperar a vontade de Deus. Quando eu falei que tinha finalmente ficado on line pra minha mãe foi a primeira coisa que ela falou: “Agora tenha calma, tudo acontece no tempo de Deus.” E é mesmo, eu é que sou muito ansiosa, agoniada e outras coisas mais, não gosto de esperar, mas afinal quem é que gosta.
No grupo encontrei várias meninas na mesma situação em que me encontro, umas no mesmo tempo que eu como a Drika e a Drielly e outras há mais tempo como a Stephanie, a Ste por incrível que pareça é mais calma de todas nós, ela nos dá força nos posts lá no grupo e fez um post no blog especialmente para nós “au pressadas” (kkkkk), tentei seguir suas dicas amiga, to até me saindo bem, olhava meu email de hora em hora, ontem olhei uma vez e assim vou melhorar.
Ela nos aconselha a procurarmos algo para nos ocupar, afinal “Mente vazia, oficina do ... “. Então, eu escolhi minha faculdade e meu trabalho, época de prova nas duas, tenho que ler várias textos para minhas provas e elaborar mais uma trocentas provas para as crianças que são de níveis diferentes, ainda tá chegando a festa do padroeiro daqui de onde moro, faço parte de pastorais na igreja e nós somos responsáveis por muitas partes da festa, por isso acho que o mês de Setembro já tá safro para passar sem ansiedade.
Para quem não leu e deseja ler o blog da Ste, é esse aqui -> http://aupairando.blogspot.com/2011/09/aquele-das-25-coisas-pra-fazer.html
Já no blog da Drika ela colocou uma música muito legal que é aquela da Xuxa.
“Tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar me dar toda coragem que eu poder...”
Realmente é uma música muito boa para quem quer ter confiança e não quer perder a esperança.. Mas fazendo esse post só me lembrava de uma música de Renato Russo tanto que uma parte dela intitula o post, que é essa:
“Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei
Escuridão já pior, de endoidecer gente sã, ESPERA QUE O SOL JÁ VEM...
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém...”

Ela tem um significado especial para mim, pois foi a música que tocou na minha formatura, todo 3º ano abraçado e gritando o mais alto que podia :
QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA...
É isso aí, espero que gostem!
Vou deixar aqui a oração da Au Pair pra todas nós:
Família perfeita que estais na agência,
olhai e e gostai do meu perfil.
Venha a mim a vossa interview,
Seja por e-mail, por telefone ou skype.
O contato vosso de cada dia nos dai hoje;
Perdoai o meu inglês; Assim como eu perdoo sua demora pra
entrar em contato.
Não me animes e me crie expectativas se não for pra me dar o Match no final.

Amém.

Um comentário:

  1. Passando pra desejar BOA SORTE e MUITA ENERGIA POSITIVA, a espera é assim mesmo,mas é do nada que tudo acontece, de repente aparece uma familia e ja tem MATCH e tudo.

    beijooo

    ResponderExcluir