segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Where is My Dream Family?

Oiii galerinha do bem, seei que prometi postar mais na minha última visita ao blog, mas é porque estou tentando com todas as minhas forças deixar o processo um pouco de lado. Porque??

Bom, dia 30 de Setembro fez 1 mês que estou on line e não tive nem uma notificação pra pelo menos me deixar um pouco feliiiz sabe? Fico pensando que há algo de errado com meu app, ainda não tenho vídeo, não sei se é por isso tbm. Caramba! Tantas coisas passam na minha cabeça. Deu vontade até desistir imagina?!! Pensei: "Acho que isso é um sinal de Deus pra eu desistir dessa viagem."
É gente eu viajo demais. kkkkkkkkkkkkkk Por isso que me desliguei um pouco pra não ficar pensando besteira sabe?!!



Espero não ficar assim de tanto esperar, porque né?!! PUTZ

O post foi pequeno mesmo meu povo, enquanto isso continuo na minha espera desgastante.

Um beijo pra vcs, e um BOA SORTE e TUDO DE BOM pra quem connseguiu suas famílias e estão se preparando para viajar, a gente vai se encontrar lá. EU TENHO FÉ!!

4 comentários:

  1. Danny,
    Fica sussa que logo as famílias aparecem.
    Mas colocar um vídeo no app ajuda bastante.

    Boa sorte no seu processo.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a é falta de vídeo. Faz logo esse vídeo, meninaaa!!! É a primeira coisa que as famílias olham. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Danny

    Calma que as coisas acontecem no tempo certo.
    Estou torcendo para que vc encontre uma familia maravilhosa! Vc merece e muito, não desanime não!

    ResponderExcluir
  4. Danny, que isso menina, não desiste não!!!
    Tudo acontece no tempo de Deus, calma que sua família já esta chegando...
    Eu acho melhor vc ir providenciando o vídeo, muitas familias gostam de assistir.

    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    :)

    MUITA SORTE PRA VC!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir