quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sitting, Waiting, Wishing ...

É gente, estou exatamente como o título deste post, caramba. Tenho esperado tanto para ficar on, não sei nem mais o que fazer. Tinha prometido que faria um post somente quando estivesse on, mas eu não aguentei, é a síndrome da au pair ansiosa. kkk

Semana passada começaram minhas aulas na UFRN denovo, e passei a me ocupar mais, o que é bom, porque ficar sem nada para fazer e esperando, é mortal. ¬¬ Nessa mesma semana a Fernanda da companhia de intercâmbio me ligou pra avisar que tinha falado com as minhas duas referências de trabalho com crianças, estava faltando apenas a referência pessoal que eu coloquei minha professora da universidade, ela estava coordenando um evento (SIGET) e não pôde de jeito nenhum atender, além do que estava faltando 80 conto da inscrição. (Eu não tinha ficado On antes da mudança de valores então tive que pagar a diferença).

Essa segunda fui entregar o recibo de pagamento e à tarde recebi o email da minha professora para confirmar que ela já tinha falado com a agência e tinha dado referências maravilhosas minhas. =) Jana vc é um amoor, Obrigada por tudo!!!

Então, continuei esperando algum retorno, mas já tinha sondado pelo grupo que o perfil vai pra SP e na sexta elas mandam para Bostom, ontem a noite recebi o email da Cultural Care pedindo pra eu mudar algumas coisas no app e também me mandarm o link do teste de personalidade que é para ser enviado até sexta de manhã pois esse teste é enviado junto com app e os documentos. Com isso, na quarta que vem dia 31 eu fico ON LINE.

Meuuuuuuu Deuuuuuuuuuuus nem acredito nisso.

Outra Novidade: Mal acabei de assinar a carteira vou pedir pra dar baixa , pois estou esperando um estágio na minha universidade e não pode ter vínculo empregatício, mas continuarei dando aulas. Além do mais, esse estágio paga bem legaal e vai dar pra juntar uma boa grana para a viagem.

Genteee, já comprei minha mala linda e maravilhosa, mó grandona, ocupa quase meu quarto inteiro. kkkkkkkk

É isso, mais notícias semana que vem.
Beijos

6 comentários:

  1. Sou sua mais nova seguidora, seu blog é meiguinho :D
    Também sou da CC e vou te contar uma coisa, nesta época de ficar ON e esperar familias eu tome maracujina, sério. Ficava muito ansiosa e ainda fico né. Mas faz parte do processo, nos resta "esperar".
    Desejo toda sorte pra você agora, que entrem muitas famílias legais e que a gente se encontre nos States.

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Cah.
    É uma longa espera né? em todo o processo.
    Espero que td certo no V-day
    Também tô te seguindo, aqui e no twitter
    @dannycostah

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Danny, sei bem o que é isso! A ansiedade mata! kkkkk.. Mas olha só, dia 31 ta ai! Logo logo, vc vai começar a conversar com as families! =D
    Tenha calma, take a deep breath! kkkk... If you can! =O hauhsuahsa


    Beeijo grande!

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu não vou fechar mais não.. queria fechar no começo, pq nunca tinha o que falar então ficava as moscas, mas agora não vou fazer isso.. kkk

    Bom menina, espera e tanta não comer todas as unhas! kkkkkk

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Nossa q enrolação!! Pq eles num fazem tudo de uma vez só né? Ficar fazendo as coisas picadinho assim me mata.. tenho uma conhecida q enrolaram tanto ela desse mesmo jeito q ela desistiu. Não desista tb hein, força aí!
    E tomara q dessa vez vai rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Quarta?? Ai q bom... eu só Deus sabe qndo fico.
    Estamos no msm barco msm rsrsrs
    Ah, eu achei q já tivesse te seguindo mas num tava nao... entao to te seguindo agora tb hehe
    Beijos!!!

    ResponderExcluir