domingo, 7 de agosto de 2011

Pedras no Caminho...

Oii gente, desculpa a demora para postar. Pensei que o meu próximo post seria o tão esperado I"M ON. mas ainda não é ele infelizmente, vou explicar.
O único documento que faltava (pelo menos era o que eu achava) era o passaporte, assim que o peguei fui correndo deixar tudo na agência e poder enviar meu application para SP.



Infelizmente, quando cheguei lá e a menina foi checar os documentos, perguntou se minhas referências falavam em inglês, eu disse que não. Então ela me solta a bomba que eu nem tinha idéia, tinha que levar as referências escritas por causa desse detalhe. MERDA!!!!! Uma referência eu encontro muito fácil, mas a minha coordenadora é muito difícil de achar.

Pensei que ficaria on no iníco de Agosto e já se passou uma semana e ainda não consegui, tô tão ansiosa, poxaa. Por isso o título do post, sempre tem uma pedra no meu caminho e eu nunca consigo ficar on ...

I'm a drama queen

Bom gentee era isso que eu queria dizer, prometo que o próximo post só quando estiver on, aii abaixo uma foto da minha turma preferida na escola o 4º ano. São uns amoreees


4 comentários:

  1. Oieee! tudo bem???
    Que chato que vc nao ficou on ainda, mas vc vai, rapidinho e logo tera sua familia. Vc tem alguma preferencia para embarcar????

    Não vi ninguem muito gordo aqui na minha cidade não, e minha família é muito amorosa... rs
    Estou muito feliz aqui e espero continuar assim :D

    Beijaooo se cuida e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa pela força Vanessa, estou tão ansiosa muleeh.
    A minha preferencia de embarque é em Janeiro/2012.

    Graças a Deus está td beem com vc, aproveite beem essa oportunidade! Deus abençoe!

    Abraçooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny... Obrigada pelo incentivo! =D
    Assim que tiver mais novidades eu venho contar! =D

    Beeijo grande!
    Gabby

    ResponderExcluir
  4. Ai eu conheço bem esse drama viu... to passando por ele tb.
    Mas nao tem jeito né, temos q esperar... e o melhor é ficarmos relaxadas. Sei q é dificil mas ficar ansiosas, querendo tomar um rivotril por dia infelizmente nao vai agilizar o processo.
    Boa sorte!
    Beijos!!

    ResponderExcluir