domingo, 3 de julho de 2011

Saga dos Documentos

Bom terminei de prencheer meu APP e mandei para Cultural Care, a menina retornou pra eu ajeitar algumas coisas, e já mandei de volta. Infelizmente ainda faltam vários documentos para a companhia de intercâmbio aqui de Natal/RN poder submeter meu APP para SP.

Então tá né? Não podia ficar parada, aproveitei as férias da Universidade para agilizar isso, até porque era pra eu ter feito antes, muito antes. Requeri meu passaporte e agendei o dia de entrega para 20/07, estou super ansiosa por esse dia, até lá vou organizando os outros documentos. O atestado médico ainda não está pronto, já pedi pra minha mãe agendar uma ida rápida no hospital para preenchermos esse bendito, minhas referências estão prontas, ainda estou dando aulas de inglês, então pedi para a minha coordenadora na escola e na igreja fazerem isso para mim (cuido de crianças na igreja tbm ^^). Pelo menos tirei minha CNH no começo do ano, menos uma para me preocupar! Ufff!!! No dia em que pegarei o passaporte vou direto para a companhia de intercâmbio entregar tudo que falta e poder enfim ficar on.

Enquanto isso, vou estudando na Universidade, vou trancar nesse semestre! Continuo dando minhas aulas de inglês básico para as crianças e adolescentes, o que melhora muito o meu próprio aprendizado, evita de esquecermos algumas palavras. E continuar vivendo né gente, que o mundo não para de girar.

Bom é isso, torcendo para essa minha saga acabe dia 20, depois disso começar a saga à espera do MATCH. Mas é assim mesmo, nada nessa vida é fácil. Se fosse fácil não nasciamos chorando não acha?!!Beijos!Estou cruzando os dedos pra todas au-pairs, good luck! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário