domingo, 10 de julho de 2011

Lugares que gostaria de visitar nos EUA...

Vocês que andam lendo meu blog sabem que ainda não estou ON, mas isso não impede que uma au pair sonhe sobre qual cidade ela irá morar quando a família certa chegar, não acham?! Bom, eu estou nesse momento, sonhando muito e me alegrando com as meninas que já estão com tudo pronto só esperando o dia do embarque, vou compartilhar com vocês...


                                                                         New York City

A maior metrópole dos Estados Unidos , New York City é um dos melhores lugares para se visitar em E.U.A. . Rotulado como “a cidade que nunca dorme ” , Nova York atrai milhões de turistas e au pairs o ano todo. New York City turismo oferece muitos lugares para visitar , como a Estátua da Liberdade, Empire State Building , as Nações Unidas e muitos outros edifícios monumentais. Também podemos assistir a uma peça de teatro na Broadway. Fazer uma visita à Times Square e Central Park. Há também muitos centros comerciais, onde podemos comprar uma variedade de coisas . Há muitas atrações culturais, como galerias de arte , museus e salas de concerto para passar uma noite memorável.


                                                                            Havaíi
Um dos mais populares e procurados Destinos da lua de mel, Hawaii certeza é um dos lugares mais famosos para visitar em E.U.A. . Este lugar não tem carência para lua de mel , uma vez que está aberto todo o ano, e inúmeras pessoas visitam estas ilhas vulcânicas situadas no meio do maior oceano do mundo , o oceano Pacífico. Existem também muitas atividades de aventura, como mergulho , surf,  que podem ser desfrutadas com seu parceiro ou com seus amigos. Então prepare-se para desfrutar a aventura tropical Hawaii com sol, areia e mar.


                                                                     Washington D.C.

Localizado em Pinellas County, Florida, Washington DC é a capital dos Estados Unidos . Esta interessante cidade atrai turistas para ela como um ímã com os seus famosos edifícios históricos e museus. Washington DC é o lar de muitos monumentos, como o Memorial Lincoln , Jefferson's Memorial , em memória dos ex-presidentes e o Memorial da Segunda Guerra Mundial , uma homenagem aos mártires da Guerra da Coréia e do Vietnã. Você também pode explorar os corredores da Casa Branca e o Edifício do Capitólio , que são reflexos da rica história dos Estados Unidos .


                                                                               Orlando

Este lugar abriga a famosa Disneyland. Não só crianças , mas pessoas de qualquer faixa etária, certifiquem-se de apreciar a Disney nas férias ou qualquer outra hora na vida. Você também pode visitar a Universal Studios , onde muitos dos filmes populares são produzidos. Outras atrações em Orlando incluem Wet and Wild, Sea World , que é enorme aquário que abriga espécies raras da vida aquática.


                                                                       Las Vegas

Construída num local improvável, em meio ao deserto, Las Vegas em poucas décadas transformou-se numa das localidades mais procuradas da América do Norte, um verdadeiro exemplo de sucesso empresarial, turístico e administrativo. É a cidade dos Estados Unidos que mais rapidamente cresce, onde estão os maiores hotéis, os grandes eventos de mídia, as principais convenções, e onde mais se ganha e perde dinheiro em questão de minutos. E a razão por trás disso é o jogo. Vegas é, acima de tudo, uma competente, lubrificada, colorida e dissimulada máquina de tirar dinheiro de nossos bolsos. De qualquer forma, para o turista que está ciente disso e sabe se controlar, Las Vegas pode ser divertidíssima, um tipo de Disneylândia de luzes néon, onde sempre é carnaval.


                                                              Grand Canyon, Arizona

Na lista dos sete maravilhas do mundo, o Grand Canyon foi esculpido pela natureza e é de aproximadamente 1.500 metros de profundidade , a 150 quilômetros de extensão e 20 quilômetros de largura. Visualizando as magníficas falésias , costões e as mesas multicoloridas é uma festa para os sentidos. Há pacotes turísticos para o Grand Canyon e os interiores desta maravilha natural pode ser acessado por montar em mulas e até mesmo a caminhada . Visite este local para ver o belo espetáculo de luz e sombras sobre as rochas. Definitivamente um dos 10 melhores lugares para se visitar em E.U.A.



                                                          Memorial do monte Rushmore
O monte Rushmore é um memorial colossal nas montanhas Black em Dakota do Sul. O talentoso escultor Gutzon Borglumficou foi o encarregado de fazer a maior escultura em montanha do mundo. O memorial começou como uma idéia para atrair o turismo para as montanhas. Em 1927, o presidente Calvin Coolidge autorizou e Borglum começou seus 14 anos de trabalho planejando, dinamitando e esculpindo a face da montanha. Atualmente, as faces de 18 metros dos presidentes George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln fitam o olhar a partir do monte Rushmore, que, por sua vez, figura como um santuário para a democracia.


                                                              San Francisco , California

Esta cidade tem monumentos e atracções que não pode ser desperdiçados. San Francisco turismo oferece pacotes de viagens para a Golden Gate Bridge, Fisherman’s Wharf e as ilhas de Alcatraz . Você também pode desfrutar de um passeio no teleférico . Testemunhar a beleza exuberante das colinas cénicas e as paisagens circundantes. Não se esqueça de visitar Chinatown por sua beleza étnica e maravilhas arquitetônicas.

3 comentários:

  1. Nossa que bacana seu post ...vou adorar conhecer todos estes lugares.

    Continue postando...Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tava pensando em fazer um POST parecido, mas não tinha conseguido ainda heheh....

    Adorei!!!!

    Boa sorte com seu processo linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um post desse tambem... quero conhecer o maximo q eu puder dos USA, acho esses lugares tudo de bom!
    Espero q vc consiga conhece-los.
    Beijos!

    ResponderExcluir