quinta-feira, 7 de julho de 2011

Correndo contra o tempo...

Consegui preencher o último documento que faltava o physician's health evaluation, aliás penúltimo, porque o último mesmo é o passaporte que só irei pegar dia 20 desse mês.

Fui logo cedinho com minha mãe no hospital que sempre nos consultamos, não tinha consulta marcada, então tudo ia depender do médico que estaria lá. Além disso, tinha que voltar à tarde para dar aula às crianças.

Depois de pedirmos gentilmente ao clínico geral que pediu para a gente esperar até vagar, pois ele estava lotado de pacientes hoje, fiquei esperando uns 40 minutos. Eis que aparece um neuro procurando paciente, isso mesmo gente, ele estava procurando pacientes porque ninguém chegava. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, eu com carinha do gatinho do Shrek fui lá perguntar se ele poderia fazer esse favor, eu pensando que tinha que traduzir para o médico, QUE NADA!! Ele sabia muito bem, preencheu bem rápido, só fazia as perguntas e tal, além de perguntar quanto tempo ia passar lá, pra onde ia viajar... E ainda disse que ele também fez intercâmbio, fez muito amigos lá e depois voltou pra fazer doutorado na Alemanha. chique né?

Bom gente, é isso que tenho pra hoje, já que ainda não estou ON vou comemorando esses pequenos feitos.

AHH, eu tentei responder os comentários do post anterior e não consegui então vou responder agora...

LUANA: É mesmo, quase na mesma etapa né? Vamos manter contato, tô te seguindo também, talvez a gente até embarque junto! uhuuuuuuuuuul o//

SABRINA: Eu me decidi rápido mesmo né? uahsuhaushuahs Pois é Sabrina, eu também quero ficar ON logo. Pretendo viajar em Janeiro. =DD


Até a próxima. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário