terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novidades de Setembro...

Olá, estou aqui pra dar notícias da minha pessoa. hahahahaha
Prometi que com a compra do Macbook eu escreveria assiduamente aqui no blog, mas isso não aconteceu. hahahaha

Um dos motivos: Eu não tenho saído tanto. Com a minha primeira semana de férias marcada e o vôo comprado, eu tive que juntar todo o dinheiro que pude pra comprar os tickets dos parks antes de Novembro.
Outro motivo: Estou sem tempo, o verão acabou (graças a Deus), mas esse mês foi tenso, a minha host escreveu as minhas kids em tudo que ela via o anúncio aqui na cidade, as criaturas não tem tempo nem pra respirar, por um lado é bom, você não precisa entreter as crianças, porém quem se ferra pra dar conta de tudo e ter certeza que as meninas estão no lugar certo, na hora certa é a au pair.

Com uma rotina cansativa, à noite eu estou morta e só não durmo de 8 horas da noite, porque eu espero meu namorado pra falar com ele no skype, ai acabo ficando mais tempo na internet falando com os amigos no facebook, durmo tarde, acordo cedo e passo dia cansada. É isso ai! Vida de au pair.

Desabafos de lado, no último post eu falei que tinha muitas novidades pra esse mês.

- CURSOS
Finalmente comecei os cursos para conseguir os 6 créditos que nós au pairs precisamos até o final do ano. Pela manhã eu faço curso de ESL (English as a Second Language) com a Carol, outra au pair que mora perto da minha casa. Esse curso é de graça e muito conhecido pelas au pairs da região de NJ. Ele é oferecido pela Brookdale Community College. O segundo foi o curso pago pelos hosts com a bolsa que eles tem que nos dar. Eu estudo Letras no Brasil, então procurei um curso interessante na Brookdale College para implementar meu currículo como professora, então estou "pagando" Classroom Techniques à noite todas as quartas. Cada curso tem 3 créditos, me dando o total de 6 créditos até Dezembro :D Estou amando os dois cursos, fiz ótimas escolhas.



- CHOIR (CORAL)
Como já tinha falado aqui eu tinha falado com o ministro do coral pra ver se eu podia participar do coral da igreja, eles tinham dado uma parada pro verão e iam voltar agora em setembro. Tivemos dois ensaios até agora, já estamos até ensaiando a peça do Natal. Os ensaios são todas as quintas às 19h30min e eu estou amando participar. :D


Então, com essas novidades o mês de Setembro passou voando... Já já é Outubro.
Agora estou resolvendo tudo pra minha primeira semana de férias. DISNEY BABY! :D

Sem mais novidades, se lembrar de algo faço outro post.
Beijos pra quem ainda lê isso aqui.

2 comentários:

  1. Ooooolha aí! Tá cansativo demais pra mim também e eu também acho que é porque durmo pouco rsrs

    E a propósito, tô esperando a resposta se você comprou minhas entradas pra Disney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahahahhahahahahahha manda o dinheiro que eu compro. :p

      Excluir