sábado, 1 de dezembro de 2012

1º Semana de Férias - Universal Park

Olá, mais uma vez eu prometi e não consegui cumprir, tanta coisa acontece, que eu acabo ficando com preguiça de escrever aqui. Tempo até eu tenho, mas quero usá-lo para falar com meus amigos, assistir minhas séries, ler meus livros... Descansar!
Enfim, após um dia loooongo e uma crise de enxaqueca de matar, ontem dormi às 8h da noite. Por esse motivo, estou eu aqui de pé bem cedo, resolvi criar coragem e falar sobre esse meu sonho realizado, que foi conhecer a Disney World em Orlando-Flórida.

Tudo começou quando eu achei uns grupos de au-pair que estavam planejando viagens, encontrei uma que ia viajar para vários lugares, pois ela estava voltando pro Brasil. No meio desses lugares, ela iria passar 5 dias na Disney, então eu comecei a combinar com ela para irmos juntas. Juntei meu dinheirinho, comprei as passagens, ida e volta no site orbitz.com ( Super recomendo). Meu host me deixou no aeroporto de Newark/NJ, mas eu aluguei o shuttle do aeroporto em Orlando para o hotel e do hotel para o aeroporto, custou 14 U$ e super recomendo para quem quer estar livre de preocupações de transporte quando chegar lá, o nome do shuttle que eu aluguei é - Super Shuttle, clique aqui para ver o site. Ele funciona em todo o país, mas há vários outros shuttles nos aeroportos.

O plano era ir nos seguintes parques: Universal, Magic Kingdom, Epicot, Disney Hollywood studios. O ticket para o Universal é separado e você pode comprar nesse site www.universalorlando.com, já os da Disney são comprados juntos, se você vai visitar 3 parques, você vai comprar um ticket para 3 dias e assim por diante. Você vai encontra-los online nesse site http://disneyworld.disney.go.com. Os preços vão variar dependendo do período do ano que você quer ir, o que escolhi não era tão movimentado, o universal saiu por 109 U$ e os da Disney 267 U$, e alguns quebrados por causa das taxas e o preço do correio.

Depois que recebi tudo na minha casa, era hora de contar os dias para embarcar, durante esse processo, duas au pairs se juntaram à nós para a viagem. A Larissa, que foi a primeira que começou toda a programação da viagem, encontrou um ótimo hotel, bem perto do Universal e com shuttle para os parques. Juntando as quatro meninas no quarto, pagamos apenas 50 U$ pelas 5 noites que dormimos lá, o hotel é limpo, confortável, tem piscina... O wi-fi é meio ruim nos quartos, mas você passa o dia fora mesmo, não tive motivo pra reclamar de nada. Eis o site do hotel : http://www.hotels.com/ho114857/days-inn-orlando-universal-maingate-orlando-united-states/

A semana duraria de sábado 03/11 à quinta 08/11, onde todas iriam para lugares diferentes. A primeira a chegar no hotel foi a Larissa, eu cheguei por volta das 3h da tarde, fomos dar um tour pela vizinhança para ver onde poderíamos comer e às 7h a Ketlyn chegou. A última a se juntar ao grupo foi a Alemã, Julia. Nos apresentamos e conversamos, desfizemos as malas e tentamos dormir para estarmos descansadas para o grande dia.

O primeiro parque que decidimos ir foi o Universal. Como esconder minha emoção ao ir no parque que contém uma setor só para HARRY POTTER??? Senti as lágrimas nos meus olhos a todo momento. Tomamos café no MacDonalds e fomos andando para o parque, ele abre às 9h, já tinham filas enormes lá quando chegamos. Eu, a Larissa e a Julia queríamos ir primeiro no Wizard World of Harry Potter, é claro. HAHAHHAHA Quando vi o topo de Hogwarts, meu Deus! Achava que ia desmaiar de alegria. ( menos, Danny menos) hahaha É tudo muito lindo, eles tem a casa do Hagrid, feijões de todos os sabores e sapos de chocolate no Honeydukes, tem um show na loja do Ollivaras, tem um show com pessoas vestidas de alunos de Hogwarts fingindo ser aquele coral dos Sapos que cantam em Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, nós almoçamos no Três Vassouras, tomamos cerveja amanteigada :DD. Fomos duas vezes nos brinquedos... O mais legal é o que se passa dentro da réplica do castelo, a fila é formada dentro dele e podemos ver os quadros animados, Rony, Hermione e Harry conversando e fazendo feitiços. O brinquedo é uma jornada com Rony e Harry na vassoura para derrotar um dagrão, os efeitos são MARAVILHOSOS, parece que você está realmente voando. É LINDO!!! Não queria mais sair de lá.





E ainda tive que resistir a vontade de comprar tudo que tinha lá, acabei comprando um moletom e um coruja de pelúcia pra mim :D e uma lembrança para o meu amigo Allyson Jonny que também é louco por HP.

 Já falei da parte mais legal, mas o parque tem outras coisas para fazer também... HAHAHAHA Tem várias montanhas russas de super heróis e tem uma parte em que eles ficam posando para fotos, filas e mais filas para isso, o pior é as crianças querendo autógrafo gente! HAHA OMG!



Muitas sessões de filmes, como coisas do popey e do Dr. Seuss, que eu morria e não sabia que era o autor de "O GATO" e "GRINCH", dois filmes muito loucos e divertidos.


Tem um parte para o Jurassic park também, eles tem um brinquedo na água, decidimos ir neles quando estivéssemos perto de ir embora, assim íamos poder nos molhar sem preocupação. Muito massa!! Após esses decidimos ir em mais 3 brinquedos que envolviam água. Saímos encharcadas.


Todos os brinquedos tem armários para você colocar seus pertences, pra abrir e fechar você vai usar sua  impressão digital, que você dá na entrada do parque junto com o ingresso. O que mais vi lá foram brasileiros, estamos em todos os lugares do mundo! o// hahahahha

Bom, eu pensei em fazer um post com todos os parques, mas é muita coisa.
Vou deixar vocês com o gostinho de quero mais, o próximo parque será o Magic Kingdom. :D

2 comentários:

  1. Que delícia!
    Eu quero o parque do Harry Potter, OMG :( hahaha

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOOOOSHHHHHHH!!!
    Castelo do Harry Potteeeeeeeer! *~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
    MOR-RI!

    ResponderExcluir