terça-feira, 4 de dezembro de 2012

1º Semana de Férias - Magic Kingdom

Olha eu aqui de novo! :D

Como prometido, voltei pra falar do segundo parque que visitei na semana que viajei para a Disney. Estou com mais tempo pela manhã e mas sossegada em casa, porque o meu host FINALMENTE voltou a trabalhar. o// UHUUUUL TODAS PULA!!! hahahahaha

Voltando ao foco do post, nós estávamos mortas do primeiro dia no Universal Park, mas conseguimos acordar cedo e fomos pegar o shuttle do hotel às 7h e depois dois monorails até chegar na entrada do Magic Kingdom.


Bom, Esse parque diferente do universal, é especialmente para as crianças, as de idade mesmo, porque eu sou criança no pensamento, mas não tinham muitos brinquedos pra mim, entende? HAHA O parque é ENORME e estão construindo outra parte, que está para ser inaugurada. Saca ai o mapa da budega: 


Olhando por foto, parece pequeno, mas não conseguimos fazer tudo em um dia só.
A coisa mais interessante de se fazer é tirar fotos com os personagens, eles estão por todos os lados e a maioria tem o seu "cantinho" especial, tipo "faroeste" com o Woody e a Jessy, Buzz Lighter no "Tomorrowland" e por ai vai... As filas é claro, são imensas. O parque estava LOTADO, as crianças da fila querem autógrafo o que atrasa ainda mais o processo, uma coisa legal das fotos é o "Photopass", você pode pedir um no início do dia à qualquer fotógrafo e todas as fotos que você tirar vão ser colocadas nesse cartão, o qual você pode checar em casa e "comprar" as fotos. Eu como sou au POOR, tirei o print das fotos que eu gostei. hahahaha


Outra coisa que é bem famosa no parque é o desfile, ou melhor, os desfiles, eles acontecem durante o dia inteiro em horários diferentes, causando tumulto nas ruas do parque. É tudo muito lindo e MÁGICO! Assistimos a atração principal que é passada no castelo da cinderela no meio do parque, aquele castelo famoso que aparece em todas as fotos e nas aberturas de filmes da Disney. :)



Tem uma ou duas montanhas russas, se é que você pode chamar de montanha russa de tão pequena que era. :/ As filas pra tirar fotos e para os brinquedos tomaram muito o nosso tempo, comprei alguns presentes para o meu sobrinho e para o meu afilhado, afinal ir na Disney e não comprar nada para os meus bebês não vale né?! hahaha Antes do famoso show de fogos no final do dia, fomos tirar fotos com o MICKEY <3 e com as princesas da disney, nem todas estavam lá, mas demorou tanto que a única coisa que eu queria era sair de lá o mais rápido possível. hahaha


O show é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, apesar daquela sensação de reveillon como sempre, todas as vezes que escuto fogos de artifício penso isso. haha Ao som das músicas dos filmes da Disney, que aliás passam o dia inteiro no parque, o que dá uma sensação de estar dentro de um filme, quase saia dançando e cantando igual a branca de neve no meio da rua. hahahahaha



É lindo, muito lindo. Dá vontade de chorar o tempo todo! A sensação de estar realizando um sonho é maravilhosa, estar em um lugar que antes você só via pela TV ou fotos é indiscritível! Eu me senti realizada ao fim do dia, poder ter realizado esse sonho foi uma benção que Deus me deu e eu serei eternamente grata. :)

É isso, acho que vou falar sobre os últimos dois em um post só, porque não tem muito o que falar sobre o EPCOT. Veremos! :)

Vou nessa, almoçar que estou caindo de fome!
Beijão, meu povo!

Um comentário:

  1. Aiii que tudo Danny, deve ser um sonho! Eu acho que eu ia virar criança e não ia saber pra onde olhar! kkkkkkkkkkkk.. alokã!
    Essa é uma viagem que eu não quero deixar de fazer quando estiver aí.
    bj =**

    ResponderExcluir