segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mudança no Processo




Hello Pessoal!!

Não posto faz um tempo por que estava terminando um trabalho super complicado da universidade, como já disse faço Letras na UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) e vocês que fazem universidade sabem como é final de semestre né? Maior correria pq nós como bons brasileiros deixamos tudo para a última hora.

Um belo dia semana passada resolvi procurar outros sites que proporcionassem à procura de host families além do GAP, que como muitas também sabem está beeeeeeeem parado esses dias, o site que entrei se chama au pair placement, quem quiser dar uma olhada clica aqui www.aupairplacement.com



Pra quem ainda não conhece, ele é mais ou menos como o GAP, vc entra no seu perfil e começa a fazer a busca pelas famílias, ainda estou meio LOST nele, mas no dia seguinte ao meu cadastro uma família fez contato via email e me deu o email dela para conversarmos, desde então estamos nos comunicando, até que um belo dia eles dizem que são APC (Agência Au Pair Care) e eu sou CC (Agência Cultural Care), então eles pedem pra eu mudar de agência pra que possamos continuar conversando e realizarmos um possível MATCH!! Meus olhinhos brilharam né?


No dia seguinte à esse email corri na agência que é ligada com a APC aqui em Natal e comecei os preparativos para a mudança, quem é da APC sabe que temos que fazer três testes antes de poder pagar e preencher o perfil on line, que são os testes: psicométrico (que eu brinquei dizendo que tinha passado no psico teste do DETRAN então definitivamente eu não sou crazy, rsrsrs) o teste de inglês ( que foi tranquilo pois tinha acabado de sair da UFRN e lá nas nossas aulas nós só falamos inglês =D) e o slep teste (que OMG, é o Ó!! que coisa chata meo)

Sim, eu estava na Cultural Care, e vou continuar, como assim? Eu já estava pensando em ficar on em duas agências pra ver se melhora esse aperreio de não entrar nenhuma família na porcaria do meu app, então é unir o útil ao agradável né? ficarei on line nas duas e se essa família fechar mesmo comigo eu saio da CC. o//

Convenci a agente a fazer o processo mais rápido, afinal já tinha uma família me esperando, mas até agora eles não mandaram o link pra eu preencher o meu au pair room e eu tô ficando desesperada, enquanto isso continuo falando com a família e torcendo pra que eles não desistam de mim por causa da demora.

Não vou falar de onde a família e nem nada sobre ela por enquanto pq não quero me precipitar e depois me decepcionar, rezem por mim e obrigada pela visita!!

Torcendo por tds au pairs que estão pra viajar, um beijo grande!

4 comentários:

  1. you deserve!!!!!!!!! all the best in this new journey! BJs Simone!

    ResponderExcluir
  2. Danny, vai da td certo c a family!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Dannyyy, que loucuraaaaa essa troca... mas como vc não achava melhor ter certeza primeiro que eles iam fechar com vc antes de se inscrever e pagar outra agência? O bom é uqe na CC vc pagou somente a inscrição mas em outras agências a inscrição é maior (mais cara).... a primeira family que entrou no meu perfil também queria que eu trocasse de agencia mas eu não quis. Eu os amei mas eu os achei um pouco confusos, eles entraram no meu perfil da APIA e me convidaram a mudar para a CC... no sue caso foi diferente pois é um outro site e tudo pode ser negociado mas no meu caso foi meio anti-ético... Mas estou torcendo para dar tudo certo pra vc... eu tive meu match, passa lá no meu blog para ler a respeito quando vc puder... estou feliz, animada e com muito medo do visto rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Dani, mudar de agencia assim... vai ser um gasto mas pode dar certo, ve direitinho com eles, ve se isso mesmo que voce quer antes de mudar assim.
    Boa sorte ai,

    bjs, Michelle

    http://glitterystar.com

    ResponderExcluir