sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Segunda e Terceira Família

Hello People que lê ou não o meu blog, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estou aqui mais uma vez para contar as novidades sobre o meu processo de au pair.

Como já leram no título desse post vou falar sobre a passagem de duas famílias no application da cultural care, tudo começou quando estava dando umas zapiadas pelo grupo de au pairs no facebook ( quem ainda não conhece, clica aqui ) e vi um post de uma menina dizendo que a Carolina Zopi não estava mais na cultural care que quem estava era a Guta Chaves agora e deu o email da citada( quem quiser o email dela é só abrir o seu app e olhar em my contacts). Eu tinha mandado um email há algumas semanas para a Carolina reclamando do tempo de espera sem nenhuma família visitando meu app, faziam uns 3 meses online, então mandei o email para a nova fodona #NOT da agência, mas dessa vez já faziam 5 meses online sem família, eu já esperando que ela me desse um chá de silêncio igual a outra, nem fiquei na expectativa, três dias depois tinha um email de MATCH na minha caixa de entrada; hahahhahahahahah o que uma reclamaçãozinha não faz neh?

Essa família era de São Francisco - CA, um sonho neh? Só meninos 3, 9, 14 e 16, mas eu tinha que cuidar mesmo do mais novo, eles abriram o app e pude ver email e outras coisas, menos foto. Mandei email mas no outro dia eles tinham saído do meu app. Desanimei legal neh, poxa 5 meses pra entrar uma família e ela passa um dia e vai embora sem falar nada? dois dias depois, outro MATCH o// Família de CA também, Menlo Park, 3  boys - 2, 3 e 7 , mas eles eram agnósticos, não é um problema para mim, mas para eles foi, foi por motivo religioso que saíram do meu perfil, eu mandei um email perguntando na CC. Tinha que perguntar neh? As famílias entrando e saindo sem nem falar comigo, começo logo a me perguntar: What's wrong with me?



But, Whatever!! Nem senti o feeling com eles anyway. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E tudo vai ser na hora que Deus quer e não na minha, já consegui colocar isso na minha cabecinha teimosa. =D

Em breve tenho novidades, espero que sejam boas o//
Beijos e Boa Sorte no processo de todas as au pairs que me acompanham, e obrigada aos leitores que vêm só dar uma lida pra saber como eu estou ^^

Um comentário: