segunda-feira, 27 de junho de 2011

Decisão de ser au pair

Oiii gente, resolvi fazer esse blog pois pesquisando na internet encontrei muitos blogs de au pairs pelo mundo e percebi que eles serviam como um diário, achei super legal o que faziam. Já tinha na cabeça de que quando fosse viajar eu faria algo assim para que minha família e amigos mais próximos pudessem acompanhar minha vida em outro país. E é exatamente o que eu comecei a fazer. = )

Em relação ao título do post: Eu decidi ser uma au pair por que adoro trabalhar com crianças, faço isso desde os 12 anos, e agora faço faculdade de lingua inlgesa, ou seja, vou unir o útil ao agradável, cuidando de crianças em um país da língua que estudo na universidade. GREAT!! It's the better way of improving my English.

À princípio minha data de embarque seria em julho, mas aconteceram muitas coisas: atrasei meu app, atrasei minha CNH, problemas com o trabalho... Então consegui mudar meu embarque para Janeiro/2012. Minha empresa é a Cultural Care, já terminei app e enviei, está sendo analisado e neste momento estou esperando a resposta deles, estou super ansiosa já, imagina quando tiver esperando a comunicação com as famílias, OMG!!!

Queria começar partilhando isso com vcs.
Eu e meu sobrinho lindo!! Vou postar mais coisas de acordo com o que for acontecendo, espero que eu tenha motivos de postar muito, um abraço a tds que lerem. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário