quarta-feira, 13 de março de 2013

Show da Broadway - MAMMA MIA o//

Esse vai ser pequenino... Eu acho! hahaha

Minha host family veio me dar o presente de aniversário na terça-feira (26/02), dois dias depois do meu niver. Ainda tinha os pedaços do bolo que guardei pra elas. Batemos parabéns e tiramos fotos.

Quando abro o presente com o que me deparo???? DOIS TICKETS PARA UM MUSICAL DA BROADWAY!!! o// Todas Pula né? Eram dois, porque ela estava contando com a minha amiga Kristina que infelizmente tinha entrado em rematch e se mudado para o Colorado na segunda. :'( Minha host tinha me mandado um email há semanas pedindo para que eu olhasse as meninas no sábado dia 02/03 às 12h que não fizesse nenhum plano. Na verdade, ela só estava marcando minha ida ao show sem eu saber. hahaha Chamei minha amiga da Austria que é louca por musicais e por GLEE. :D

Iria ser sua última vez em NYC, pois ela mora em Connecticut e é meio carinho pra vir de lá pra cá, ela dormiu aqui do sábado para o domingo, foi pra missa comigo pela manhã e voltamos para NYC para andar e ver alguns pontos turísticos que ela não tinha visto ainda. :)

O musical escolhido foi: MAMMA MIA! Isso mesmo aquele que fizeram um filme com a Meryl Streep e a Amanda Seyfried. :) O cenário do filme é mil vezes mais legal, mas a peça não deixa a desejar, um pouco diferente por não ter tanta liberdade quanto no filme, porém muuuuuito engraçado e os atores são cantores PROFISSIONAIS. WOW!!! Fiquei maravilhada, realmente considerei em trabalhar lá. hahahahahahhaha Amo música, seria perfeito, cantar e dançar todos os dias. :DD



Os atores pareciam-se muito com os do filme. Deram um show de interpretação! :)
As músicas ficaram na minha cabeça a semana toda.


Esse é um vídeo das músicas do ABBA que é de onde a peça é inspirada.



Retirado da wikipédia:
Mamma Mia! é um musical escrito por Catherine Johnson e dirigido por Phyllida Lloyd, baseado nas canções do grupo pop sueco ABBA, compostas por Benny Anderson e Bjõrn Ulvaeus, ex-integrantes da banda.
Ulvaeus e Andersson estiveram envolvidos no desenvolvimento e produção do musical desde o início e Anni-Frid Lyngstad participou financeiramente da produção e esteve presente em várias estréias do musical pelo mundo. Apenas a loira vocalista e quarta ex-integrante da banda, Agnetha Falstkog, não teve participação na criação ou produção da obra.
O musical inclui, na trilha sonora, grandes sucessos do ABBA como "Super Trouper", "Dancing Queen", "Knowing Me, Knowing You", "Thank You for the Music", "Money, Money, Money", "The Winner Takes It All", "Voulez-Vous", "I Have a Dream" e "SOS", além da canção título. Mais de 42 milhões de pessoas ao redor do mundo já assistiram ao musical, que acumula uma bilheteria total internacional de U$2 bilhões desde sua estréia no Weat end londrino, em1999, sendo o financeiramente mais bem sucedido da história.

_______________________________________________________________________________

O post foi pequeno mesmo! hahaha Muito boa a peça e muito bom o filme, aconselho a assistir os dois. :)

3 comentários:

  1. Nossa que presentao neh?!

    Mamma Mia! Eh altos musical.
    Eu assisti na California. Muito legal mesmo!

    Primeira vez no teu blog e jah estou te seguindo.
    Aparece lah no meu http://espezimaupair.blogspot.com

    bjaaaoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir